Home
Esportes
Grêmio: Guilherme analisa volta de Renato no comando técnico
Esportes

Grêmio: Guilherme analisa volta de Renato no comando técnico

publisherLogo
Sportbuzz
12/09/2022 18h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15196656/original/open-uri20220912-18-jrkuk2?1663007092
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Guilherme, atacante do Grêmio, abriu o jogo sobre Renato Gaúcho e o retorno do treinador à equipe. Na última rodada da Série B, o Tricolor venceu o Vasco e marcou o primeiro triunfo do técnico ao longo de sua carreira no cargo em uma estreia pelo time. O atacante destacou a importância do ambiente proporcionado pela presença do comandante.

“A volta e a reestreia do professor Renato traz uma atmosfera diferente, ele é um ídolo muito querido pelo torcedor e funcionários do clube. Esse vínculo forte que ele tem com o Grêmio nos traz muita confiança no trabalho, juntos vamos alcançar o objetivo do clube, que é o acesso [à Série A]”, cravou Guilherme.

Sobre a torcida, o camisa 11 foi categórico: “A torcida no jogo contra o Vasco foi fundamental pra nós, principalmente após o gol que sofremos bem no início da partida. Eles vieram ainda mais fortes, continuaram conosco, nos dando apoio, cantando mais alto ainda. E aí, dentro de campo, correspondemos e viramos o jogo ainda mesmo no primeiro tempo”.

GRÊMIO EM CAMPO

O Grêmio buscou a virada contra o Vasco e conseguiu uma grande vitória na Série B do Brasileirão. As duas equipes se enfrentaram neste domingo, 11, em Porto Alegre, e fizeram uma partida disputa. Os cariocas saíram na frente do placar com Léo Matos, porém o Tricolor procurou a vitória com gols de Bitello e também de Thaciano. Placar final: 2 a 1.

Grêmio em campo contra o Vasco na Série B
Grêmio de Renato Gaúcho em campo contra o Vasco na Série B (Créditos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr)

 

O resultado foi fundamental para o Grêmio. A equipe permaneceu na terceira posição, chegou a 50 pontos e abriu seis de diferença para o primeiro clubes fora do G-4. Enquanto isso, o Vasco se complicou na Série B do Brasileirão. Com apenas 45 pontos, o Londrina ficou apenas há um ponto de diferença e a pressão ficou ainda maior para o Gigante da Colina.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também