Guardiola revela motivo de não ter feito substituições contra o Real
Sportbuzz
Nesta terça-feira, 9, Real Madrid e Manchester City entraram em campo, em partida válida pela semifinal da Champions League. Os Merengues saíram na frente, mas os Citizens buscaram o empate e deixaram tudo em aberto para o segundo confronto. Após o apito final, Pep Guardiola, treinador da equipe inglesa, falou sobre o duelo movimentado.
“Eles fizeram um gol quando estávamos jogando melhor, e foi um gol fantástico. Conseguimos igualar o marcador em outro momento da partida. A eliminatória será decidida em Manchester”, garantiu o técnico espanhol. De forma resumida, o comandante falou suas observações sobre o confronto duríssimo contra o Real Madrid.
- Saiba tudo o que aconteceu entre Real Madrid e Manchester City na Champions!
Tratando sobre sair atrás no placar, mesmo jogando melhor, Pep Guardiola disse que isso é algo natural. “É futebol, isso não existe. São partidas muito iguais. Ano passado aconteceu o que aconteceu, agora é nos recuperamos e partimos de outra maneira para a segunda partida”, afirmou.
Ainda na zona mista, o treinador foi questionado sobre sua impressão geral sobre o resultado. Recordando do último encontro entre as equipes, Guardiola disse que é um placar interessante para a equipe. “Acho que agora conseguimos levar um bom resultado da eliminatória para Manchester. Vamos ver o que podemos fazer, como podemos ser mais efetivos contra eles”, contou o técnico.
- Modric fala sobre equilíbrio contra o Manchester City: “Resultado aberto”
Por fim, o espanhol respondeu o motivo de não ter feitou nenhuma substituição durante a partida. “Bom, eu pensei que a gente estava bem. Bernardo Silva e Grealish são dois jogadores que dão continuidade ao jogo, mantém a posse de bola e precisávamos tomar cuidado com os contra-ataques de Rodrygo e Vinicius Jr. (...) Também pensava em fazer alguma mudança, mas acabei não fazendo”, finalizou.
- City pressiona, mas quem sai na frente é o Real; reações do 1º tempo