Home
Esportes
Haaland faz três, e Manchester City vai à semi da Copa da Inglaterra
Esportes

Haaland faz três, e Manchester City vai à semi da Copa da Inglaterra

publisherLogo
Sportbuzz
18/03/2023 19h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15470334/original/open-uri20230318-18-qcggoy?1679168891
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado, 18, o Manchester City pisou no gramado para disputar a fase de quartas de final da Copa da Inglaterra. Jogando dentro de casa, a equipe recebeu o Burnley e não teve problemas para vencer. Com três gols de Haaland, os Citizens garantiram a vitória por 6 a 0 e carimbaram a classificação à semifinal do torneio inglês.

Manchester City em campo!

Como não poderia ser diferente, o Manchester City controlou as ações e tentou chegar com perigo à meta rival. Contudo, a melhor chance dos primeiros minutos foi do Burnley. Aos 17 minutos, Tella chutou cruzado e parou na defesa do goleiro Ortega. Depois do susto, os donos da casa acordaram e balançaram as redes na partida.

  • Haaland admite motivo de sua contratação: "Ajudar a ganhar a Champions"

Aos 33 minutos, Haaland recebeu passe de Julián Álvarez, limpou a marcação e finalizou para abrir o marcador. 1 a 0. Três minutos mais tarde, o Manchester City marcou mais um. Após passe rasteiro de Foden, Haaland apareceu de novo e ampliou a vantagem. 2 a 0. Com a classificação já encaminhada, o time da casa apenas esperou o intervalo.

Já na disputa do segundo tempo, o Manchester City manteve o mesmo ritmo e voltou a balançar as redes. Aos 13 minutos, Haaland mostrou bom posicionamento e completou o rebote do chute na trave de Mahrez. 3 a 0. Três minutos mais tarde, De Bruyne fez boa jogada pelo lado do campo e passou na medida para Julián Álvarez ampliar. 4 a 0.

  • Haaland faz cinco, e Manchester City goleia na Champions League
Manchester City em ação contra o Burnley
Manchester City segue em grande momento (Crédito: GettyImages)

Ainda buscando mais gols, os Citizens tiveram sucesso e não diminuíram a intensidade. Aos 22 minutos, Foden avançou pelo lado do campo e cruzou rasteiro. Após o desvio do goleiro, Palmer apareceu para balançar as redes. 5 a 0. Já aos 27, Julián Álvarez dominou passe de De Bruyne, limpou o defensor e marcou o sexto do Manchester City. 6 a 0. Fim de papo!

  • Em jogo complicado, Manchester City consegue vencer o Crystal Palace

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também