Home
Esportes
Haaland marca quatro vezes, e City persegue Arsenal na briga pelo título
Esportes

Haaland marca quatro vezes, e City persegue Arsenal na briga pelo título

publisherLogo
Sportbuzz
04/05/2024 18h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16198891/original/GettyImages-2151455645?1714856201
©(Photo by Matt McNulty/Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado, 4, os dois principais candidatos ao título da Premier League entraram em campo. Em Londres, o Arsenal recebeu o Bornemouth e ganhou sem muitos problemas, pelo placar de 3 a 0. Enquanto isso, o Manchester City goleou o Wolverhampton por 5 a 1, com direito a quatro gols de Haaland, e a briga pelo título segue no detalhe.

O Arsenal enfrentou o Bournemouth e, em jogo seguro, mostrou tranquilidade para administrar o resultado. Com gols de Saka, Trossard e Declan Rice, que foi o grande destaque individual do jogo, a equipe de Mikel Arteta conquistou mais uma vitória e manteve a liderança da Premier League.

No entanto, os Gunners só poderão levar a taça se o Manchester City tropeçar na partida atrasada que está devendo, algo que parece complicado para o momento que os tricampeões vivem. No Etihad Stadium, o time de Pep Guardiola não tomou conhecimento do Wolverhampton e venceu por 4 a 1, com um show de Erling Haaland.

Com um hat-trick apenas no primeiro tempo, o camisa 9 dos Citizens colocou uma vantagem muito boa no placar. Em duas cobranças de pênalti e aproveitando um cruzamento perfeito de Rodri, Haaland abriu o 3 a 0. Na segunda etapa, Hwang descontou para os visitantes, mas o artilheiro da Premier League voltou a marcar e sacramentou a goleada. Julian Álvarez fechou o placar em 5 a 1. 

Os resultados deixaram o Arsenal com 83 pontos, com a liderança provisória da competição. O Manchester City tem 82 pontos, mas tem um jogo a mais em seu calendário, que restam os confrontos contra Tottenham, Fulham e West Ham.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também