Icardi perde pênalti de forma bizarra pelo Galatasaray em jogada ensaiada
Sportbuzz
Que que é isso! O atacante argentino Mauro Icardi perdeu um pênalti da forma mais bizarra possível nesta terça-feira, 26, pelo Galatasaray, em uma partida válida pelo Campeonato Turco. O jogador quis tentar inovar e, ao invés de cobrar o lance da marca da cal, pediu para que seu companheiro, Akturcogulo, rolasse a bola para ele. Porém, não deu muito certo… pelo contrário, deu completamente errado.
A sorte de Mauro Icardi é que, minutos depois da falha miserável que cometeu ao tentar cobrar o pênalti de forma diferenciada, ele mesmo acabou balançando as redes com a bola rolando. A partida acabou em 1 a 0 para o Galatasaray contra o Istanbulspor, pelo Campeonato Turco.
- Galatasaray: contrato de Icardi teve série de exigências de Wanda Nara
Mas, se engana quem pensa que o pênalti em dois toques é uma novidade. Na década de 80, Johan Cruyff, quando ainda jogava pelo Ajax, conseguiu marcar com uma jogada parecida, mas com um pouco mais de dificuldade. Já em 2016, Lionel Messi e Luis Suárez também protagonizaram uma jogada similar, quando ainda atuavam pelo Barcelona.