Home
Esportes
Ídolo da NBA, demonstra preocupações com Golden State Warriors: “Warriors não parece time…”
Esportes

Ídolo da NBA, demonstra preocupações com Golden State Warriors: “Warriors não parece time…”

publisherLogo
Sportbuzz
04/12/2023 20h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15916141/original/open-uri20231204-56-1a6c35r?1701721735
©Foto: Reuters/USA Today
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ícone da NBA, Kevin Garnett, lançou críticas contundentes sobre a performance atual do Golden State Warriors nesta temporada. Atualmente, a equipe californiana encontra-se em uma posição desafiadora, ocupando apenas o 11º lugar na Conferência Oeste e ficando fora da zona de play-in. Com nove vitórias em 20 jogos, o Warriors enfrenta uma série de obstáculos, perdendo sete das últimas dez partidas.

Em um episódio recente de seu aclamado podcast "The Ticket and The Truth," com participação de Paul Pierce, Kevin Garnett afirmou que a atual apresentação dos Warriors está longe do padrão exigido para um time de playoffs na NBA. Ao lado de seu ex-colega dos Boston Celtics, o lendário ala-pivô ofereceu uma análise incisiva sobre a situação preocupante do Golden State.

“Este Warriors não é um time de playoffs. Não, de jeito nenhum. Estou apenas observando as outras equipes ficarem melhores do que eles”, disse Garnett.

Apesar do notável desempenho contínuo de Stephen Curry, que continua a impressionar, a equipe carece de apoio consistente dos companheiros. Jogadores como Klay Thompson e Andrew Wiggins enfrentam desafios significativos em 2023/24. Adicionalmente, a suspensão de cinco jogos de Draymond Green devido a uma agressão trouxe uma indesejada turbulência para o time.

Na temporada anterior (2022/23), o Warriors ocupou a sexta posição na Conferência Oeste, sem atrair grandes holofotes. Nos playoffs, avançaram para as semifinais, mas foram derrotados pelos Los Angeles Lakers em uma série de seis jogos.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também