Home
Esportes
Internacional bate Cuiabá e vira vice-líder provisório
Esportes

Internacional bate Cuiabá e vira vice-líder provisório

publisherLogo
Sportbuzz
10/09/2022 21h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15194428/original/open-uri20220910-18-1gha411?1662845664
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Internacional venceu o Cuiabá por 1 a 0 na tarde deste sábado, 10, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo superior, mas sem gols, o Colorado contou com gol do artilheiro Alemão para confirmar o triunfo em casa e diminuir a distância para a ponta da tabela de classificação.

Com o resultado, o Colorado chegou aos 46 pontos e assumiu a vice-liderança provisória do Brasileirão. A equipe comandada por Mano Menezes tem cinco pontos a menos que o líder Palmeiras, que joga neste sábado, e dois de vantagem para o Flamengo; o rubro-negro entra em campo no domingo. O time também pode ser ultrapassado por Fluminense e Corinthians. Já o Dourado estacionou nos 26 e pode voltar à zona de rebaixamento ao término da rodada.

As equipes voltam a campo para a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro na próxima semana. No domingo, 18, a partir das 19h (horário de Brasília), o Cuiabá vai até a Arena da Baixada encarar o Athletico-PR. Na segunda-feira, 19, às 20h (horário de Brasília), o Inter encerra a rodada contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly.

O Jogo

O Internacional foi superior na primeira etapa e pressionou o Cuiabá em seu campo de defesa. No entanto, faltou pontaria. Na principal chance da etapa, o Colorado mandou duas bolas seguidas na trave. No lance, que acabou anulado pela arbitragem por impedimento, Alan Patrick caiu na área, Alemão tocou a sobra para Wanderson, que mandou no poste. Em nova sobra, Alemão acertou a trave também.

O Inter tentou chegar com perigo no início da segunda etapa, mas não criou muito até abrir o placar, aos 22 minutos. Pedro Henrique tocou para Alemão, que furou de primeira e contou com novo cruzamento do companheiro para não desperdiçar na segunda oportunidade e cabecear para as redes: 1 a 0.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também