Home
Esportes
Internacional dá chapéu, e Vasco revida; entenda!
Esportes

Internacional dá chapéu, e Vasco revida; entenda!

publisherLogo
Sportbuzz
01/04/2022 21h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14945522/original/open-uri20220402-18-1q9egni?1648911476
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Vasco e Internacional foram os grandes protagonistas do dia nesta sexta-feira, 1. Isso porque Carlos de Pena e seus empresários fizeram um leilão escondido do Gigante da Colina, que descobriu a atitude e optou pela não continuidade do negócio. Sendo assim, o caminho ficou livre para o Inter fechar com o uruguaio, enquanto os vascaínos sondaram Palacios

De acordo com informações do site "Globo Esporte", depois de um dirigente do Vasco dizer: "o que esse empresário (de Carlos de Pena" fez foi uma tremenda sacanagem", o Cruzmaltino viu o seu antigo alvo ficar próximo do Internacional. O clube gaúcho deu um chapéu nos rivais cariocas e ficou próximo de garantir a contratação do atleta do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. 

  • Internacional já teria fechado com dois novos reforços, diz jornalista
 

Canal - SportBuzz

Depois de ver Carlos de Pena próximo do Inter, o Vasco não perdeu muito tempo e focou em oportunidades de mercado. De maneira surpreendente, os vascaínos olharam para o elenco do Internacional e identificaram a possibilidade de contratar Palacios. O atacante chileno não faz mais parte dos planos de Medina e um empréstimo começou a ser negociado. 

Segundo informações do "Papo na Colina" e "Globo Esporte", as negociações entre as duas partes ainda estão num estágio inicial. No entanto, o Vasco se mostra confiante na possibilidade de contratar Palacios, visto que o jogador está sem espaço no Rio Grande do Sul e existe uma grande vontade por parte dos Colorados em negociar o atleta. 

  • Internacional: Medina abre o jogo sobre demissão após Gre-Nal
Internacional busca a contratação de reforço uruguaio
Internacional busca a contratação de reforço uruguaio; Medina não tem interesse em Palacios (Crédito: Ricardo Duarte/Internacional/Flickr)

O maior entrave para que a negociação avance é o alto salário do atacante, que é considerado muito alto para os padrões vascaínos. Palacios tem contrato até o final de 2025 e atuou apenas 29 minutos na temporada de 2022 e ainda não balançou as redes pelo Internacional. Ele foi contratado em 2021, mas não correspondeu com as expectativas criadas em torno do seu futebol, que era visto como promissor no Chile. 

Lembrando que o Vasco já contratou Lucas Oliveira, Zé Vitor e encaminhou a contratação de Erick para a sequência da disputa da série B do Brasileirão. A tendência é de que cheguem mais sete nomes para completar o elenco de Zé Ricardo na temporada de 2022 e um deles pode ser Palacios.

  • Inter: Medina admite pressão, e presidente revela futuro do treinador;
Veja no Twitter
twitter

🗓 Confira os jogos do Vasco pelo Campeonato Brasileiro no mês de abril#VascoDaGama 💢 pic.twitter.com/q3D1EIJZFL

April 1, 2022

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também