Home
Esportes
Internacional empata com Corinthians na final do Brasileirão Feminino
Esportes

Internacional empata com Corinthians na final do Brasileirão Feminino

publisherLogo
Sportbuzz
18/09/2022 15h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15206875/original/open-uri20220918-18-z4yp4p?1663516571
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo, 18, o Internacional entrou em campo para disputar o jogo de ida do Brasileirão Feminino e recebeu o Corinthians no estádio do Beira-Rio. Com direito a recorde de público na história da modalidade no país (36 mil pessoas), as Gurias Coloradas até saíram na frente, mas cederam o empate em 1 a 1 e adiaram a decisão do título para a partida de volta.

  • Internacional vence São Paulo e vai à final do Brasileirão Feminino
Veja no Twitter
twitter

O ESTAGI TÁ EMOCIONADO DEMAIS COM ISSO! MUITO OBRIGADO POR TANTO, TORCIDA COLORADA!! 🇦🇹 #GiganteDasGurias 🏟️ pic.twitter.com/OGTNWJcxBP

September 18, 2022

Desde o início do primeiro tempo, o Inter partiu para o campo de ataque e criou boas chances de gol. Aos oito minutos, Duda dominou passe pelo alto e finalizou firme para defesa de Lelê. Aos 12, Millene teve grande oportunidade após vacilo de Andressa, saiu na cara do gol, mas não aproveitou. Já no lance seguinte, Duda Sampaio quase marcou gol olímpico.

Pressionado, o Corinthians não conseguiu imprimir o ritmo conhecido por todos e acabou sendo castigado. Aos 31 minutos, Millene completou ótimo cruzamento de Duda e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Já aos 41, a atacante do Internacional tentou mais uma vez, só que de muito longe, e assustou a meta da equipe paulista. Intervalo!

  • Internacional e São Paulo empatam na ida da semi do Brasileirão Feminino
Internacional em ação diante do Timão
Internacional enfrentou o Timão na grande final (Crédito: Cris Mattos / Staff Images Woman / CBF / Flickr)

 

Já na segunda etapa, o Internacional não conseguiu segurar a vantagem e acabou levando o empate. Aos 12 minutos, Jheniffer recebeu ótimo lançamento nas costas da marcação e bateu na saída da goleira para deixar tudo igual. 1 a 1. Aos 20, o Timão por pouco não conseguiu a virada depois chute de Gabi Portilho, que tirou tinta da trave,

Aos 29 minutos, as Gurias Coloradas deram a resposta, mas erraram a pontaria após a tentativa de Duda Sampaio. E o que parecia calmo ganhou momentos de drama no 40º minuto. Após forte entrada, Belinha recebeu cartão vermelho direto depois da revisão do VAR e deixou o Inter com um a menos. Mesmo com a situação, o empate se manteve no placar. 1 a 1. Fim de papo!

  • Internacional vence o Avaí nos minutos finais e encosta no G4

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também