Home
Esportes
Internacional tem expulsão relâmpago, e perde para o Coritiba no Brasileiro
Esportes

Internacional tem expulsão relâmpago, e perde para o Coritiba no Brasileiro

publisherLogo
Sportbuzz
29/10/2023 23h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15846635/original/open-uri20231029-55-1ydeba?1698623113
©Reprodução Premiere
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Internacional foi derrotado para o Coritiba neste domingo, 29, em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Em confronto comprometido pela expulsão de Vitão logo no início, o Colorado não se encontrou e sofreu um 4 a 3 com gols marcados por Garcez, Matheus Bianqui e Robson (2x), além de desconto de Alan Patrick,Bruno Henrique e Enner Valencia.

O primeiro tempo foi de muita emoção para os dois lados no Beira-Rio, começando logo aos oito minutos com Vitão sendo expulso após carrinho por trás no adversário, que ia em direção ao gol. Com isso, o Coritiba se soltou e buscou jogar em busca do resultado positivo, e conseguiu seu primeiro gol aos 27, com Garcez aproveitando rebote na área.

Apesar de se tranquilizar com a vantagem, os visitantes acabaram vacilando ao ver Bruno Gomes tocar o pé de Maurício dentro da área. O pênalti foi cobrado por Alan Patrick, que não desperdiçou, mas colocou uma igualdade que não duraria muito, já que antes do intervalo Matheus Bianqui aproveitou cruzamento de Robson e cabeceou para fazer o 2 a 1.

Tentando fazer uma pressão inicial, mesmo com um jogador a menos, o Inter passou a jogar mais no campo do Coxa, mas não conseguiu impor a pressão desejada a ponto de assustar o goleiro Gabriel. Do outro lado, quando chegou, o time visitante foi cirúrgico e chegou ao terceiro gol após Robson converter pênalti.

Momento do primeiro gol do Coritiba
Momento do primeiro gol do Coritiba / Créditos: Reprodução Premiere

Já nos minutos finais, o Colorado ainda conseguiu diminuir em belo chute da entrada da área de Bruno Henrique, que ainda pegou no travessão e foi para dentro do gol. Após isso, os mandantes esboçaram uma pressão, mas sem sucesso para reagir, e ainda viu Robson voltar a marcar, assim como Valencia, em novo pênalti, fechando o placar.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também