Irmã de Cristiano Ronaldo fala sobre saúde da outra filha do craque
Sportbuzz
A irmã de Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro utilizou as redes sociais nesta terça-feira, 19, para atualizar os fãs do jogador e da influenciadora Georgina Rodríguez sobre o estado de saúde da filha recém-nascida do casal. Nesta segunda-feira, 18, o jogador e sua esposa passaram por um momento difícil quando anunciaram o falecimento de um dos gêmeos ainda na barriga.
Inclusive, por esse motivo Cristiano Ronaldo foi liberado pelo Manchester United e não atuou na partida contra o Liverpool nesta terça. O craque português já é pai de quatro filhos, sendo Cristiano Ronaldo Jr, os gêmeos Eva e Mateo, e Alana Martina, que é filha de Georgina. No confronto pela Premier League, a torcida se solidarizou com o atleta com aplausos.
- Após drama, Cristiano Ronaldo desfalca United contra o Liverpool
Canal - SportBuzz
"Amo vocês e meu coração está todo aí desse lado...Que Deus cuide de tudo e fortaleça cada vez mais o caminho de vocês... O nosso anjinho já está no colo do pai. E a nossa menina está cá, firme e forte e cheia de saúde. [Ela] vai nos ensinar cada vez mais que só o amor importa", escreveu Kátia em suas redes sociais ao lado de uma foto do casal.
Na mensagem publicada em suas redes sociais com o anúncio do falecimento de um dos gêmeos, Cristiano Ronaldo agradeceu aos médicos que realizaram o parto e pediu privacidade ao público neste momento tão delicado para que a família possa superar essa fase tão difícil, mas que o nascimento da bebê é o que dará forças a todos.
- Cristiano Ronaldo comunica falecimento de um de seus filhos gêmeos
"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", escreveu o jogador.
- Cristiano Ronaldo faz hat trick e salva United contra Norwich