Joia do Flamengo de 17 anos pode ganhar primeira chance com Sampaoli
Sportbuzz
O Flamengo pode ter uma novidade para o confronto contra o Athletico Paranaense em Cariacica, no Espirito Santo, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lorran, joia do clube carioca de somente 17 anos de idade, foi relacionado e pode ganhar sua primeira chance com o treinador Jorge Sampaoli.
Mesmo muito novo, Lorran já fez sua estreia pelo profissional do clube, no Carioca deste ano. Sob o comando do português Vítor Pereira, o meia-atacante fez quatro jogos e marcou um gol, no empate por 1 a 1 contra o Bangu, quando se tornou o jogador mais jovem da história a marcar pelo time, com 16 anos, 6 meses e 20 dias.
- Flamengo: goleiro titular volta antes da seleção e clube avalia escalação
Entretanto, o jovem acabou perdendo espaço e voltou para a base, onde se dividiu entre os times do sub-17 e sub-20. Lorran até chegou a ser relacionado uma vez por Sampaoli, no confronto contra o Cuiabá, mas não ficou nem no banco de reservas da derrota por 3 a 0. O treinador foi criticado por ter levado dois goleiros e três zagueiros para o banco e deixado o meia de fora.
Agora, o jogador volta com mais moral. Além de ter sido campeão sul-americano com a seleção sub-17, foi destaque do Flamengo no título brasileiro sub-20 e foi chamado para o jogo-treino do profissional contra o Zinza FC. Inclusive, foi testado ao lado de Gabigol no ataque titular, visto que Bruno Henrique está fora por terceiro cartão amarelo, deixando o jovem jogador na expectativa de conquistar alguns minutos na próxima partida.
- Dupla do Flamengo pode voltar até a final da Copa do Brasil; veja