Home
Esportes
Jornal alemão faz alerta sobre trabalho de Tuchel no Bayern: “Nocaute”
Esportes

Jornal alemão faz alerta sobre trabalho de Tuchel no Bayern: “Nocaute”

publisherLogo
Sportbuzz
11/04/2023 21h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15502796/original/open-uri20230411-18-2ptw0b?1681250397
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após o “baile” do Manchester City contra o Bayern de Munique, pela primeira partida das quartas de final da Champions League, a imprensa alemã começou a repercutir a derrota dos bávaros. Dessa forma, com uma possível segunda eliminação desde a chegada de Thomas Tuchel, o principal veículo de informação da Alemanha fez um alerta.

“Tuchel em frente ao 2º nocaute por título”, diz a manchete do “Bild”, jornal alemão. A sentença diz respeito a eliminação do clube alemão na Copa da Alemanha, contra o Freiburg. Em partida válida pelas quartas de final, a equipe ficou pelo caminho na competição que se acostumou a vencer, após ser derrotado, pelo placar de 2 a 1.

  • Tuchel garante saber plano do Manchester City: "Muito óbvio"

A controvérsia gira em torno da chegada de Thomas Tuchel, que chegou ao clube há três semanas para assumir o cargo que estava nas mãos de Julian Nagelsmann. Desde que desembarcou em Munique, o comandante que tinha a missão de encerrar a temporada com louvor, já foi eliminado uma vez e pode ver isso acontecer novamente.

Nesta terça-feira, 11, a equipe alemã viajou até a Inglaterra para enfrentar o Manchester City, buscando um resultado confortável para decidir a série decisiva em casa. No entanto, com uma atuação para se esquecer, o Bayern de Munique foi apático dentro de campo e viu seu adversário abrir uma vantagem de três gols.

  • Rodri marca golaço e Manchester City abre o placar contra o Bayern
Tuchel com Sadio Mané após a partida (Crédito: Getty Images)
Tuchel com Sadio Mané após a partida (Crédito: Getty Images)

Mesmo com todas as dificuldades, os bávaros ainda têm uma oportunidade de se manter na Champions League. Dessa forma, na próxima semana, o Bayern de Munique precisa vencer o City por pelo menos três gols de diferença para manter o sonho de avançar às semifinais vivo.

  • Guardiola ressalta vontade de vencer a Champions: "Quero muito"

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também