Junior Cigano revela qual lutador vai dominar os pesos pesados após Jon Jones
Sportbuzz
O ex-campeão peso pesado do UFC, o brasileiro Junior Cigano, revelou que acompanha a categoria que brilhou, mesmo depois de parado. Atualmente comandada por Jon Jones, o ex-lutador acredita que o fim do norte-americano pode estar próximo por conta do russo Sergei Pavlovich.
“Tive a oportunidade de treinar com ele e ele é muito duro, irmão. Ele vai assustar muita gente lá dentro. Ele vai ser uma estrela, vai dominar essa divisão em breve e só está melhorando”, afirmou Júnior Cigano, durante uma entrevista ao podcast “Trocação Franca”. Além disso, o ex-lutador fez questão de elogiar Jailton Malhadinho, que se aproxima de uma possível disputa de título, mas, mantendo sua opinião sobre o antigo parceiro de treinos.
- Junior Cigano expõe motivação para não se aposentar do MMA
“Malhadinho está indo muito bem em todos os sentidos e espero que ele continue assim. Mas eu tive a experiência pessoal de treinar e tal, para saber o quão difícil é treinar com Pavlovich, e é por isso que estou dizendo isso. Ele é super duro, sabe?”, finalizou o ex-campeão da categoria. Sergei Pavlovich é o atual segundo colocado do ranking da divisão, acumulando seis vitórias seguidas, todas por nocaute.