Juventude perde pênalti e empata com Goiás no Brasileirão
Sportbuzz
Na manhã deste domingo, 17, o Juventude pisou no gramado para disputar a 17ª rodada do Brasileirão e encarou o Goiás, que entrou em campo para encostar na parte de cima da tabela. No entanto, o domínio do jogo ficou com os donos da casa, que tiveram a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas desperdiçaram e ficaram no empate em zero a zero.
JUVENTUDE EM CAMPO!
No início do primeiro tempo, o Goiás foi quem dominou as ações e chegou com perigo ao campo de ataque. Aos cinco minutos, Reynaldo aproveitou cruzamento e quase abriu o placar. Aos 13, Dadá Belmonte arriscou e também tirou tinta da trave. Já aos 27, Moraes respondeu para o Papo, mas chutou para fora no rebote da defesa.
- Juventude anuncia saída de Eduardo Baptista após derrota
CANAL - SPORTBUZZ:
Aos 33 minutos, o Juventude voltou a levar perigo no campo de ataque. Após cruzamento perigoso, Ricardo Bueno completou a finalização e parou na defesa de Tadeu. Na resposta perto do final do primeiro tempo, o Esmeraldino chegou com Yan Souto, que ganhou a disputa no alto, mas não se deu bem no momento do chute. 0 a 0. Intervalo!
Já na segunda etapa, o Goiás encontrou dificuldades para manter o ritmo e foi pressionado pelos donos da casa. Aos três minutos, Moraes teve mais uma oportunidade, mas errou a pontaria. Já aos dez, Yan Souto colocou a mão na bola dentro da área e viu o árbitro marcar pênalti. Na cobrança, Ricardo Bueno chutou para fora. Que isso, meu filho?!
- Rival do Santos, Juventude vive pressão com Eduardo Baptista
Aos 22 minutos, o Juventude tentou esquecer o erro cometido e até balançou as redes. Após boa jogada, Thallison completou para o fundo das redes, mas colocou a mão na bola e teve o gol anulado pela arbitragem. Já aos 35, Pitta ficou no quase ao acertar o travessão. 0 a 0. Fim de papo! Com o empate, o Papo segue na 19ª posição, com 13 pontos.
- Juventude vacila e cede empate ao São Paulo