Juventus não deve renovar com lateral da seleção, segundo jornal
Sportbuzz
A Juventus não deve renovar seu contrato junto ao lateral-esquerdo brasileiro, Alex Sandro. A informação é do jornal italiano "Corriere dello Sport" e diz que o problema seria o salário elevado do jogador, que ganha cerca de seis milhões de euros por temporada. O atual vínculo é até o meio de 2023, o que daria direito do atleta assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro.
Alex Sandro chegou à Velha Senhora no meio de 2015, vindo do Porto, e está desde então. Antes o atleta também teve passagens por clubes como Athletico-PR, onde foi revelado, Maldonado, do Uruguai e Santos, quando ganhou maior destaque participando do time campeão da Libertadores, junto com Neymar, Ganso e companhia.
Atualmente, além de ser titular na Juve, o lateral também tem vaga constante nas listas de Tite para a Seleção Brasileira. Apesar de estar machucado e ter sido cortado desta atual convocação, Alex é visto como figura praticamente certa na Copa do Mundo. A outra vaga para a posição deve ficar entre Alex Telles e Renan Lodi.
Como já citado, Rabiot e Cuadrado podem ter que sair para que o clube mantenha sua saída financeira. Apesar disso, ainda é possível que o colombiano fique, já que é figura importante desde que chegou em Turim e pode ter um esforço maior por parte da direção. Rabiot, do outro lado, não se firmou completamente desde que chegou e deve mesmo sair ao final de seu contrato.