LeBron James destrói Grizzlies e manda recado para Brooks
Sportbuzz
Os Lakers não deram chances para os Grizzlies, e LeBron James saiu como o grande nome da equipe de Los Angeles na partida do último sábado, 22. O craque chamou a responsabilidade marcou 24 pontos e viu o seu time sair com uma vitória de 111 a 101 no playoff da NBA. Após o jogo acabar, a lenda do basquete norte-americano quebrou o silêncio em relação às provocações de Brooks, mas evitou uma grande polêmica.
De acordo com LeBron James, ele está no esporte há muito tempo e não precisa provar nada a ninguém. O jogador deixou claro que não se pode duvidar dele e que Brooks pagou o preço por tentar desestabilizar um dos maiores jogadores de todos os tempos do basquete. O craque dos Lakers teve uma exibição de gala e avisou que apenas jogou bem e foi atrás de uma vitória importante para a sequência dos confrontos contra os Grizzlies de Brooks.
Eu já faço isso (jogar basquete) há bastante tempo... Já provei tudo o que tinha que provar. Não provei nada de novo hoje. Só queríamos jogar bem e ganhar. E agora queremos ganhar o jogo 4 também. Mas eu não preciso provar nada para ninguém", alertou.
"Esse não é meu primeiro rodeio... Eu já vivi isso (troca de provocações) com certos indivíduos várias vezes ao longo da minha carreira. É fácil (líder). É literalmente fácil se você quer...Nós ganhamos hoje... Não me deixe começar (a falar sobre Brooks). Não quero começar, é muita coisa. Vou rebobinar a fita... Ganhamos e fizemos um grande jogo", completou.
Vale destacar que Brooks foi procurado pelos jornalistas depois da partida, porém não quis falar sobre a derrota e nem em relação as declarações de LeBron James. O destaque dos Grizzlies adotou uma postura mais cautelosa e optou seguir pelo caminho do silêncio: "Não vou falar hoje". Vale lembrar que os dois times voltam a se enfrentar nesta segunda-feira, 24, às 23h (horário de Brasília). Os Lakers estão na liderança do embate com um agregado de 2 a 1.