Léo mostra indignação por Vasco não poder jogar em São Januário
Sportbuzz
Em mais um dia de protestos e reuniões sobre a situação do Vasco a respeito da impossibilidade de jogar em São Januário, Léo se pronunciou e fez apelo para liberação do estádio. Em entrevista à ‘VascoTV’, o zagueiro e, por vezes, capitão do Cruzmaltino abriu o jogo e diz não entender o motivo dos portões não poderem ser reabertos.
“São quase 100 anos de história, a Barreira tem uma ligação muito forte com o Vasco. Diversas pessoas que moram na Barreira trabalham no Vasco. Então não vejo por que não ter jogo lá, por que essa torcida que, desde o ano passado vem batendo recorde de público, não pode estar no seu estádio, vendo os seus jogadores”, disse o zagueiro.
- Vasco anuncia nova diretora financeira interina de SAF
Dando sequência em seu relato, Léo fez questionamento sobre todos os clubes poderem usufruir de seus estádios, mas o Gigante da Colina sequer vem tendo esse direito. “A gente para pra pensar: todo mundo joga no seu estádio, só o Vasco que não pode? Eu tenho pensado muito sobre isso, muitos aqui dentro do Vasco também tem pensado muito sobre isso”, contou.
Sendo assim, o jogador apontou sua crítica direta a essa medida. “É uma decisão muito equivocada. Qualquer clube tem o direito de utilizar o seu estádio, a torcida tem direito de estar no seu estádio. A Barreira tem identificação muito forte com o Vasco, isso já é histórico. Espero que isso possa mudar", acrescentou.
- Comissão de Arbitragem da CBF concorda com gol anulado em Palmeiras x Vasco
Apesar de todas as críticas, o zagueiro também falou sobre o foco da equipe, que está direcionado para a partida contra o Bahia, no próximo domingo, 3. “O foco de cada um aqui tem que ser fazer o melhor, o nós, aqui dentro de campo. No Brasileiro temos que estar preparados para enfrentar qualquer adversário”, finalizou Léo.
- Ex-Manchester United surpreende em fala sobre Payet: "O francês mais…"