Home
Esportes
Lisca é detonado por presidente do Sport, que dispara: "Mau-caráter"
Esportes

Lisca é detonado por presidente do Sport, que dispara: "Mau-caráter"

publisherLogo
Sportbuzz
21/07/2022 20h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15103164/original/open-uri20220721-20-10xnaj8?1658436763
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de ser apresentado pelo Santos, o técnico Lisca voltou a explicar sua saída do Sport após ficar por poucos dias no cargo. No entanto, as declarações do profissional não caíram bem nos bastidores do clube pernambucano, que detonou a recente postura do treinador por meio de seu presidente Yuri Romão.

Em entrevista à “Rádio Clube”, o mandatário do Sport chamou Lisca de “mau-caráter” e disse que faltou hombridade ao treinador. Segundo ele, alguns dirigentes ligaram para o Leão da Ilha e se solidarizam após a atitude do profissional. Para completar a forte resposta, Yuri Romão disse que o técnico deveria ser banido do futebol.

Ele deveria ser banido do futebol. Estou decepcionado com o ser humano. Uma pessoa que chega dizendo que era o maior sonho dele era dirigir o Sport e, em 15 dias, o sonho acaba. A gente fez um esforço enorme para trazê-lo e todo mundo sabe da nossa situação financeira”, disse Yuri Romão, que já havia detonado Lisca anteriormente.

Sabemos da capacidade técnica dele, mas não sabíamos do mau-caratismo. Mas isso está comprovado. Fico feliz porque recebi inúmeras ligações e mensagens de vários presidentes de clubes. A primeira ligação que recebi foi do presidente do São Paulo, Júlio Casares. Se solidarizou com o Sport e comigo, dizendo que eu me livrei de um mau caráter”, afirmou.

Veja no Twitter
twitter

"O Santos se confunde com a história do futebol brasileiro. É um orgulho enorme, um momento especial da minha carreira. Tive orgulho de todos os clubes, todos têm sua grandeza."

Pra cima, Lisca! ⚪⚫ pic.twitter.com/wmHEVu79Gb

July 21, 2022

Na coletiva de apresentação como técnico do Santos, Lisca não quis entrar em polêmica depois de ser detonado por Yuri Romão. Assim, o treinador preferiu amenizar o clima polêmico e mandou um beijo para o presidente do Sport, que não gostou da resposta e voltou a criticar o comandante na entrevista para a “Rádio Clube”.

Faltou hombridade, ética, o que um homem digno deveria ter. Que é a hombridade. Por mim, esse cidadão não pisa mais nunca no Recife. Nem dirigindo outro clube. Eu diria que o profissional não traiu somente a diretoria, mas a imensa torcida rubro-negra. Bastou ouvir o "canto da sereia", ou melhor, do "Peixe", e ele veio com aquela conversa mole querendo ir embora”, disse.

Lisca foi anunciado nesta quarta-feira,20, pelo Santos
Lisca foi anunciado nesta quarta-feira, 20, pelo Santos (Crédito: Reprodução/ Youtube / TV Sport Recife)

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também