Home
Esportes
Los Angeles Clippers revela mudanças de logo e uniformes; confira
Esportes

Los Angeles Clippers revela mudanças de logo e uniformes; confira

publisherLogo
Sportbuzz
26/02/2024 17h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16075680/original/open-uri20240226-18-b5gko?1708969919
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 26, o Los Angeles Clippers revelou que passará por uma reestruturação completa de sua marca já na próxima temporada da NBA. O time divulgou os novos uniformes, o logo e o desenho da quadra que irá acompanhar a ida da franquia para um novo ginásio, o Intuit Dome, que inaugura agora em agosto de 2024.

“Nós estivemos em uma longa jornada, reunindo opiniões e ideias dos torcedores. Escutamos o máximo de vozes e consultamos especialistas para chegar a um design atemporal, que junte os alicerces do passado e do futuro. A nova marca é forte e significa muito, capturando nossas raízes e aspirações”, afirmou o presidente de operações comerciais do time e do ginásio, Gillian Zucker.

  • Celtics e Timberwolves vencem, e seguem com melhores campanhas da NBA

O novo logo do time terá o icônico “C” tradicional, acompanhado de outros elementos gráficos, como o barco, fazendo uma referência ao porto de San Diego, cidade na qual a equipe ganhou o nome de Clippers. Além disso, a logomarca também conta com uma bússola, com o norte apontando para o n de Los Angeles, e as tipografias com referências navais.

A futura quadra do novo ginásio será estampada com a nova logomarca. Além disso, os uniformes também serão diferentes na próxima temporada, tendo cores azul, vermelho e branco, com o nome da cidade ou do time. Enquanto as mudanças ainda não acontecem, os Clippers seguem na luta pelo inédito título e vêm fazendo uma boa temporada, com 37-19, ocupando a quarta colocação da Conferência Oeste.

  • NBA: Jokic faz história em vitória dos Nuggets sobre os Warriors


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também