Home
Esportes
Lucas Moura não fica no Tottenham e analisa sondagens
Esportes

Lucas Moura não fica no Tottenham e analisa sondagens

publisherLogo
Sportbuzz
11/01/2023 20h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15374151/original/open-uri20230111-18-1u40829?1673469066
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A passagem de Lucas Moura pelo Tottenham deve chegar ao fim no meio deste ano. Veículos ingleses e o "Globo Esporte" divulgaram a informação nos últimos dias até esta quarta-feira, 11, e animaram os torcedores do São Paulo que sonham com uma possível volta do jogador que foi revelado nas categorias de base do clube.

Apesar disso, o portal brasileiro também perguntou ao empresário do atleta, Júnior Pedroso, e confirmou que não há nenhuma negociação em aberto com o time paulista no momento, o que pode mudar nas próximas semanas e meses. Mesmo assim, Lucas nunca escondeu, e voltou a afirmar recentemente que deseja voltar um dia.

  • CBF confirma sede de Palmeiras e Flamengo pela Supercopa do Brasil 2023

Ainda segundo o empresário, sondagens da MLS, Inglaterra, Espanha, Itália, Catar e Arábia Saudita foram recebidas e estão sendo analisadas, mas a decisão será tomada sem pressa. O jogador pouco atuou nesta temporada, já que vem sofrendo com lesões em sequência, e entrou em campo apenas em nove partidas.

Atualmente com 30 anos, Lucas surgiu no São Paulo em 2010, onde se destacou e foi vendido ao PSG em 2013. Na França teve seus bons momentos, mas longe do que podia-se esperar para a maior venda do futebol brasileiro na época. Depois de cinco anos chegou ao Tottenham em 2018, e esteve perto de ser herói em uma conquista da Champions League logo na primeira temporada.

  • Carlo Ancelotti chega a 200 jogos comandando o Real Madrid
Lucas Moura analisa sondagens recebidas
Lucas Moura analisa sondagens recebidas / Créditos: Getty Images

Recém-chegado na equipe, Lucas entrou no segundo tempo da semifinal da Champions com seu time precisando de três gols contra o Ajax, para chegar à decisão. Em apenas 45 minutos, o brasileiro realizou o feito e colocou o time inglês na grande final, tendo feito o último tento já aos 95 minutos de jogo.

  • Atlético-MG: Coudet se encanta e ganha 'reforço caseiro' para 2023

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também