Home
Esportes
Manchester City bate Fulham e assume liderança da Premier League
Esportes

Manchester City bate Fulham e assume liderança da Premier League

publisherLogo
Sportbuzz
30/04/2023 15h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15528636/original/open-uri20230430-18-1j2zxu2?1682868385
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo, 30, o Manchester City fez o dever de casa e virou líder da Premier League. Atuando fora de casa, a equipe encarou o Fulham e garantiu a vitória pelo placar de 2 a 1. Em dia histórico para Haaland, que quebrou novo recorde, os Citizens chegaram aos 76 pontos e assumiram a liderança na tabela de classificação.

Autor de mais um gol, Haaland se tornou o maior artilheiro de uma só edição da Premier League. Com 34 gols, ele igualou as lendas Andy Cole e Alan Shearear e atingiu mais um recorde para sua carreira. Destaque também para o jovem Julián Álvarez, que recebeu oportunidade entre os titulares e deixou sua marca na partida com o Fulham.

  • Manchester City atropela Arsenal e sonha com título

Falando do jogo, o Manchester City começou com tudo. Logo no primeiro minuto, Julián Álvarez foi derrubado dentro da área e viu o árbitro marcar pênalti. Na cobrança, Haaland deixou o dele e correu para o abraço. 1 a 0. Do outro lado, o Fulham não se abateu tão fácil e buscou o empate. Aos 14 minutos, o brasileiro Carlos Vinicius igualou o marcador. 1 a 1.

Ainda no primeiro tempo, o City voltou à frente do marcador. Aos 35 minutos, Julián Álvarez recebeu na entrada da área, deu corte seco no defensor e estufou as redes. 2 a 1. Vamos ao intervalo! Já na volta para o segundo tempo, o Manchester apenas controlou as ações e teve sucesso na busca pela vitória. 2 a 1. Fim de papo!

  • Com United na mira, Manchester City avança para final da Copa da Inglaterra
Haaland em ação pelo Manchester City
Manchester City contou com mais um gol de Haaland (Crédito: GettyImages)

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também