Home
Esportes
Manchester City vacila e perde para o Brentford na Premier League
Esportes

Manchester City vacila e perde para o Brentford na Premier League

publisherLogo
Sportbuzz
12/11/2022 14h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15292547/original/open-uri20221112-18-pkodez?1668263779
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado, 12, o Manchester City entrou em campo para disputar a 16ª rodada da Premier League. Ainda buscando assumir a liderança na tabela, a equipe recebeu o Brentford e foi surpreendida na frente de seus torcedores. Após sair atrás do placar, o time dirigido por Guardiola reagiu, mas não evitou a derrota por 2 a 1.

Com o resultado, os Citizens ficaram com os mesmos 32 pontos e não assumiram a liderança provisória da Premier League, visto que o Arsenal continuou na frente. Do outro lado, o Brentford seguiu no meio da tabela ao alcançar os 19 pontos. Agora, a equipe ocupa o 11º lugar e ainda pode perder algumas posições neste final de semana.

Veja no Twitter
twitter

Pushing for that second goal! 👊

🔵 1-1 🐝 #ManCity pic.twitter.com/Q2gFRgSd1D

November 12, 2022

Desde o início do primeiro tempo, o Manchester City foi dominado pela equipe visitante. Logo aos três minutos, Onyeka teve grande chance, mas Ederson saiu bem e fez a defesa. Aos cinco, o goleiro brasileiro precisou defender chute forte. Com a pressão, o Brentford se deu bem. Aos 15, Toney completou cruzamento e abriu o placar. 1 a 0.

Já na busca pelo empate, o time da casa passou a tentar construir jogadas perigosas no campo de ataque. No entanto, o sucesso demorou para chegar. Aos 45 minutos da primeira etapa, Foden dominou cobrança longa de escanteio e bateu colocado para deixar tudo igual. 1 a 1. Apesar das dificuldades, o City foi para o intervalo com o empate.

Manchester City em ação contra o Brentford
Manchester City não conseguiu assumir a liderança (Crédito: GettyImages)

 

Na disputa do segundo tempo, o Manchester City continuou com certos problemas na criação das jogadas. Aos 11 minutos, João Cancelo arriscou finalização e quase marcou depois do desvio na marcação. Já aos 20, Gündogan perdeu ótima oportunidade. Na resposta, Henry ficou no quase. Aos 52, Toney surpreendeu e marcou o gol da vitória do Brentford. 2 a 1. Fim de papo!


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também