Mano Menezes abre o jogo sobre possível saída do Internacional
Sportbuzz
Na noite do último domingo, 30, o Internacional entrou em ação e enfrentou o Goiás na disputa da terceira rodada do Brasileirão. Apesar da demora para balançar as redes, o Colorado se deu bem após golaço de Carlos de Pena e garantiu a vitória pelo placar de 1 a 0. Com o triunfo, o time de Mano Menezes chegou aos sete pontos e assumiu o quarto lugar.
O jogo foi bastante disputado e com boas chances para os dois lados no primeiro tempo. Mas a rede balançou apenas na etapa final e favoreceu o Internacional. Aos sete minutos, Carlos de Pena emendou lindo chute sem deixar a bola cair e estufou a rede do Goiás. 1 a 0. Para ficar ainda melhor, Maguinho foi expulso pelo segundo amarelo. Fim de papo! Vitória do Colorado!
- Com golaço, Internacional se segura e vence Goiás no Brasileirão
Logo após a partida, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação do Internacional. Porém, o assunto sobre o interesse do Corinthians foi o foco principal da conversa com os jornalistas. Sem se aprofundar muito no tema, o comandante gaúcho afirmou que vai cumprir o contrato com os gaúchos até o final.
"Primeiro você precisa separar convites de sondagens. No futebol, quando uma equipe muda um técnico ou decidem, você recebe sondagem extraoficial para saber se se aceita uma negociação. Como não estou no mercado, tenho contrato, a minha resposta é sempre a mesma. Pretendo cumprir o contrato. Independente de crítica (da torcida)", comentou Mano Menezes.
- Mano Menezes discorda de críticas e sai em defesa do Internacional
"Mas me orgulha ter o nome ventilado. Comprova o que construí ao longo do tempo. Até é bom para verem que não estamos de favor. Sempre tem quem ache. [Sobre o jogo] o Goiás vinha de um resultado muito bom contra o Corinthians. Valorizemos o que conquistamos e agradecer bastante o entendimento do torcedor pelas dificuldades", encerrou o treinador do Internacional.
- Inter vence Flamengo, e Mano Menezes revela 'chave' para vitória