Mbappé abre o jogo sobre renovação com PSG
Sportbuzz
Mbappé e PSG vão continuar com a parceria até 2025. O atacante ficou próximo de deixar o clube e ir para o Real Madrid, mas surpreendeu todos e optou pela permanência no Parque dos Príncipes. Em entrevista para o site oficial do Paris Saint-Germain, o atleta explicou os motivos por ter escolhido ficar na França e não buscar um novo desafio na Espanha.
De acordo com Mbappé, não existia motivo para ele trocar o PSG por qualquer outro clube no mundo. Segundo o atacante, o Paris possui tudo para conquistar os principais títulos da Europa e a infraestrutura pesou na escolha do camisa 7. Ainda seguindo o que o jogador disse, a França é o local ideal para que ele possa desenvolver o seu futebol e é onde ele se sente em casa.
CANAL - SPORTBUZZ:
Estou convencido de que aqui posso continuar crescendo em um clube que oferece tudo o que é necessário para atuar em alto nível. Também estou muito feliz por continuar a jogar na França, o país onde nasci, onde cresci e onde fiz o meu nome", afirmou para o site do PSG.
O presidente do PSG, inclusive, fez elogios para Mbappé: "O compromisso de Kylian com o PSG representa um marco incrível na história do nosso clube e um momento maravilhoso para nossos torcedores em todo o mundo. Desde o dia em que Kylian se juntou à nossa família, ele alcançou grandeza além de seus anos em todos os palcos. Ao se comprometer com o PSG, ele será a base do futuro do nosso clube dentro e fora de campo".
Saiba detalhes da renovação de Mbappé!
Mbappé esnobou o Real Madrid e renovou com o PSG. Depois de muito mistério entre as partes, o atacante decidiu permanecer no clube por mais três temporadas. A notícia, de certa forma, pegou todos de surpresa, visto que no último ano as informações davam conta de um acerto do atacante com o clube espanhol. No entanto, ele decidiu ficar na França.
Durante o vídeo de anúncio da renovação contratual de Kylian Mbappé, o jogador aparece e diz que "nossa história se escreve aqui. Aqui é Paris". O atacante chegou ao clube em 2017 e não demorou para cair nas graças dos torcedores do PSG. Ao lado de Neymar, ele se tornou o principal atacante do clube e, nesta temporada, foi o artilheiro e quem mais participou em situações de gol.