Home
Esportes
Milan vence o PSG de virada e segue vivo na Champions League
Esportes

Milan vence o PSG de virada e segue vivo na Champions League

publisherLogo
Sportbuzz
07/11/2023 21h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15865987/original/open-uri20231107-56-1xrcmu2?1699394443
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 7, o Milan recebeu o PSG, em partida válida pela fase de grupos da Champions League. Em jogo com clima hostil, pela situação dos Rossoneri e a volta de Donnarumma ao San Siro, os italianos finalmente desencantaram na competição. 

A partida começou com o clima elevado, pois a torcida do Milan fez um grande mosaico no San Siro e colocou ainda mais pressão dentro de campo. No entanto, quem abriu o placar foi o PSG. Aos oito minutos, Marquinhos desviou na primeira trave, após cobrança de escanteio, e encontrou Skriniar, ex-Inter de Milão, que cabeceou para o fundo do gol.

  • Vaias e dinheiro: as provocações da torcida do Milan com Donnarumma

Porém, a vantagem dos franceses durou pouco, pois o Milan foi buscar o empate com Rafael Leão. Após finalização cruzada e defesa de Donnarumma, o português emendou uma meia-bicicleta e deixou tudo igual, aos 12’. Na sequência, o confronto ficou bem equilibrado, com algumas chances para ambos os lados, mas o placar se manteve. Intervalo! 1 a 1.

Na volta para a segunda etapa, o Milan aproveitou o apoio da torcida e foi em busca da vitória. Sendo assim, com apenas quatro minutos no relógio, a bola sobrou na esquerda, nos pés de Theo Hernández. O francês cruzou na medida e encontrou Giroud, que disputou com Skriniar e conseguiu cabecear para o fundo do gol, sem chances para Donnarumma.

  • Torcida do PSG ousa em mosaico com ator armado e Milan na mira; veja
Notas em provocação à Donnarumma, goleiro do PSG (Crédito: Getty Images)
Notas em provocação à Donnarumma, goleiro do PSG (Crédito: Getty Images)

Mbappé, estrela do último jogo contra o Milan, não foi muito acionado, mas tentou criar algumas jogadas individuais na reta final. Apesar da pressão, o PSG não conseguiu empatar novamente e a vitória ficou com os italianos, que tanto precisavam destes três pontos. Fim de jogo! 2 a 1. 

  • PSG atropela Milan e assume liderança do “grupo da morte”

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também