MLB: Avassaladores, D-Backs atropelam Rangers e empatam World Series
Sportbuzz
Depois de grande jogo 2, o Arizona Diamondbacks conseguiu se manter vivo na World Series e empatou a grande final da MLB em 1 a 1. O Texas Rangers foi derrotado por 9 a 1 neste último sábado, 28, em pleno Globe Life Field, em Arlington. Depois de perder o primeiro confronto da série, os visitantes reagiram e contaram com boa atuação de seu ataque e uma incrível partida de seu arremessador, Merrill Kelly, dominante contra os rebatedores adversários.
Agora, a série segue e viaja para a cidade de Phoenix. As duas equipes irão ter um dia de descanso para o jogo 3, que será disputado nesta segunda-feira, 30, no Chase Field, em Arizona, às 21h30 (horário de Brasília). Para chegar até a World Series, o Arizona Diamondbacks eliminou o Philadelphia Phillies, enquanto o Texas Rangers derrotou o Houston Astros. Os originários do Arizona já conquistaram o tão sonhado título da Major League Baseball uma vez, enquanto seus adversários ainda não sabem como é vencer o principal troféu do esporte norte-americano e buscam a conquista inédita.
- MLB: Diamondbacks vencem Phillies e retornam à World Series 21 anos depois
No montinho, Merrill Kelly foi o arremessador titular e teve uma brilhante atuação. O destro esteve na partida por sete entradas completas e até iria voltar para a próxima, se não fosse o placar já consolidado. No total, o jogador cedeu somente três rebatidas, incluindo um home run, que gerou a única corrida dos donos da casa. Além disso, o arremessador não permitiu walk e eliminou nove rebatedores por strikeout. Já no ataque, os D-Backs também foram soberanos, com nove corridas em 16 rebatidas. Com estilo característico de jogo curto, roubo de base e muita velocidade, conseguindo incomodar os pitchers e dominar os duelos, tendo Tommy Pham e Ketel Marte foram os principais nomes da noite.