NBA: Bogdan Bogdanovic discute com treinador durante vitória dos Hawks
Sportbuzz
Nesta última segunda-feira, 1, o Atlanta Hawks conquistou um importante triunfo para as pretensões em disputar os playoffs da NBA. Porém, mesmo que o placar já estivesse praticamente definido, o resultado não chegou sem um pouco de drama para a franquia da Geórgia. O jogador Bogdan Bogdanovic teve uma discussão acalorada com o treinador Quin Snyder durante os minutos finais da partida contra o Chicago Bulls.
“Isso é algo que acontece a todo momento quando se faz parte de um time de basquete competitivo. Nós discutimos verbalmente o tempo inteiro, mas, diferente do que todos pensam, é muito normal. Isso significa que os dois nos importamos com os resultados em quadra. Mais do que isso, que todos aqui dentro se importam”, minimizou o ala-armador sérvio, após o triunfo por 113 a 101.
- Técnico do OKC na NBA celebra retorno aos playoffs: “Uma grande...”
A briga entre os dois aconteceu com menos de dois minutos para o término do jogo e a vitória já conquistada. O sérvio, em um tempo técnico anterior, jogou uma garrafa de água no chão enquanto ouvia as palavras de seu comandante. Então, se levantou do banco e começou a falar de forma agressiva com o rosto colado com o do técnico. Logo os companheiros de equipe foram separar a confusão.
“Quin é um amigo, certamente. É alguém que me motivou o ano inteiro e, por isso, nós temos essas pequenas brigas. Eu fico triste que tenha acontecido na televisão, mas, ao mesmo tempo, é algo que acontece mais do que imaginam. Isso é parte do jogo, então não vejo problemas. Em nosso mundo, isso é algo absolutamente normal”, reforçou Bogdanovic.
- NBA: Booker iguala marca de Chamberlain em vitória dos Suns
“Bogdan foi simplesmente espetacular hoje, antes de tudo. E estamos muito bem, mais do que só bem. Adorei a sua atuação. Nossa discussão só aconteceu porque ele estava defendendo um ponto que era uma questão de honra para si. Eu entendo isso. Com a noite que teve, atuando de forma tão eficiente, não tenho uma única crítica a fazer”, completou o treinador da franquia.