Home
Esportes
NBA: com jogada inusitada de Curry, Warriors vencem Lakers
Esportes

NBA: com jogada inusitada de Curry, Warriors vencem Lakers

publisherLogo
Sportbuzz
08/10/2023 14h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15811640/original/open-uri20231008-18-1xyijrc?1696775205
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

NBA está oficialmente de volta! Para os amantes do esporte da bola laranja, alguns times da liga norte-americana já começaram a jogar novamente, em uma espécie de pré-temporada, para aquecer os motores antes dos 82 jogos que realmente valem o tão sonhado anel. Assim, o Golden State Warriors entrou em quadra contra o Los Angeles Lakers e venceu por 125 a 108.

Já com as suas principais estrelas, os Warriors conseguiram superar o esquadrão de LeBron James e companhia. Mas vale citar que o astro dos Lakers não entrou em quadra, já que foi poupado. O primeiro quarto foi decisivo para a vitória do Golden State. Acabando em 29 a 23, a vantagem fez com que os outros três tempos não importassem tanto para o resultado final.

  • NBA: Steve Kerr rasga elogios para Kevon Looney: “Os caras…”
Veja no Twitter
twitter

Even when Steph is on the bench, his teammates are trying to find him 😂 pic.twitter.com/Fd2AMBBjp8

October 8, 2023

Dessa forma, o segundo quarto acabou em 32 a 31 para Golden State, o terceiro também teve a vantagem para os Warriors em 34 a 29 e o último terminou em 30 a 25 para Curry e companhia. O destaque do jogo foi Jonathan Kuminga, que marcou 24 pontos para o time vencedor. Já Anthony Davis tentou ajudar os Lakers com 15 pontos anotados.

Em quadra pelo Golden State Warriors, Stephen Curry teve atuação discreta e anotou apenas oito pontos. Porém, um lance do armador chamou atenção. Em dado momento, ele recebeu um passe errado do lado de fora da quadra. Sem pestanejar, o craque armou uma jogada mesmo estando na reserva. Confira o vídeo acima!

  • LeBron James está perto de quebrar recorde de Oscar Schmidt; entenda!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também