NBA: Curry detona Warriors após atropelo do Grizzlies
Sportbuzz
Curry saiu irritado com o Golden State Warriors após a derrota para o Grizzlies na NBA. Os dois se enfrentaram na última quarta-feira, 11, e o Memphis chegou a abrir cerca de 55 pontos de vantagem para os rivais durante o confronto, mas a diferença caiu para 39 e o duelo acabou com o placar de 134 a 95 e deixou ainda mais aberta a disputa entre as equipes.
Depois que o jogo entre Warriors e Grizzlies acabou, foi a vez de Stephen Curry fazer um desabafo sobre a atuação da equipe. O armador, que também teve uma atuação discreta na última partida da equipe na NBA, classificou como "horrível" o resultado e disse que o time dez "tudo errado" contra o Memphis.
- NBA: Embiid fica para trás e Jokic é eleito MVP;
Canal - SportBuzz
Nós fizemos tudo errado, desde o nosso senso de urgência, nosso plano de jogo, as formas que a gente sabe como vencer este time (Grizzlies), mas causou um resultado horrível, uma derrota arrasadora. Erros de ataque, rebotes… era um time que estava desesperado por vitória e eles nos venceram por quase 40”, afirmou.
Stephen Curry pediu para que o Golden State respeite ainda mais o Memphis nas próximas partidas que as equipes forem fazer. No entendimento do craque, o Warriors, apesar de saber como vencer o Grizzlies, os rivais possuem uma equipe completa e, por mais que Ja Morant não esteja em quadra, o time tem alternativas e sabe apresentar alternativas para o jogo.
- NBA: Irving abre o jogo sobre relação conturbada com LeBron James;
“Nós temos que respeitar um time como esse. Mas é importante lembrar que eles tiveram uma grande campanha na temporada regular. Eu entendo que esta série é interessante porque com Ja (Morant) o plano de jogo é um, mas sem ele é diferente. Eles possuem um time completo. Nós sentimos isso esta noite”, completou.
O Golden State Warriors lidera a série contra o Memphis Grizzlies e está em vantagem no placar agregado com um 3 a 2. Os dois times voltam a se enfrentar já nesta sexta-feira, 13, às 23h (horário de Brasília), pelo sexto jogo da série. O confronto promete tirar o fôlego dos torcedores e amantes da NBA.
- NBA: Embiid parabeniza Jokic por MVP, mas questiona votação;