Home
Esportes
NBA: Dallas Mavericks pode tentar troca por jogador campeão econstado
Esportes

NBA: Dallas Mavericks pode tentar troca por jogador campeão econstado

publisherLogo
Sportbuzz
22/01/2024 20h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16006998/original/open-uri20240122-56-9vop40?1705958908
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Marc Stein, do “Substack”, o Dallas Mavericks estaria monitorando uma possível troca envolvendo Kyle Kuzma. O ala do Washington Wizards faz parte do perfil que a franquia do Texas procura até o final do mercado de trocas, no dia 8 de fevereiro. O atleta tem sido muito mencionado em rumores sobre negociações até o trade deadline da NBA.

“Minhas fontes indicam que o Dallas está avaliando o mercado e analisando o nível de proposta que teriam que fazer para adquirir Kuzma do Washington. O interesse do Mavericks é real. Eles já entraram em contato com o Wizards sobre uma possível negociação envolvendo o ala. No entanto, outros times também o fizeram desde então”, comentou o repórter.

  • NBA: Sacramento Kings tem interesse em jogadores após perder trocas

Além do interesse no campeão da NBA, a ideia geral é de que o time está em busca de uma nova peça de impacto na posição de ala. Ou seja, além de poder estar envolvido em uma troca para Dallas, Kuzma faz parte do perfil de jogador que a equipe está atrás no momento. O próprio Mark Cuban, atualmente dono minoritário dos Mavericks, falou sobre isso recentemente durante uma entrevista ao programa de rádio “Ben and Skin Show”, da “The Freak FM 97.1”.

“Nós queremos um ala. Sobretudo, um jogador de maior estatura que também possa criar seus próprios arremessos. Se conseguirmos alguém que possa operar com a bola e arremessar através do drible, será uma grande vitória. Alguém com mais de 2.03 metros, pelo menos”, comentou.

  • NBA: Trae Young sofre concussão e fica sem previsão de volta aos Hawks

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também