NBA: Draymond Green revela não se arrepender de golpe em Rudy Gobert
Sportbuzz
O ala-pivô do Golden State Warriors, Draymond Green, revelou para alguns jornalistas depois do treino deste último domingo, 26, que não se arrepende do mata-leão que deu em Rudy Gobert, do Minnesota Timberwolves, o que lhe rendeu uma suspensão de cinco partidas imposta pela NBA.
“Eu não vivo minha vida com arrependimentos. Eu irei em defesa de um companheiro de time a todo momento em que estiver em posição de defendê-lo… O que importa para mim é como as pessoas que eu prezo estão se sentindo, primeiro e mais importante. Como as pessoas que eu me importo foram afetadas? Como estão as pessoas que eu me importo, com o que eles lidarão? É isso para mim”, disparou o jogador.
O incidente aconteceu no jogo do dia 14 de novembro, com menos de dois minutos de partida, Jaden McDaniels e Klay Thompson começaram a se estranhar no meio da quadra, agarrados um no outro pelo colarinho da camisa. Gobert chegou agarrando o Splash Brother como se quisesse separar quando, do nada, Green apareceu dando um mata-leão no francês. Os Warriors acabaram perdendo a partida por 104 a 101, e perderam três partidas das cinco nas quais o ala-pivô ficou suspenso. O jogador agora volta para a partida contra o Sacramento Kings, desta terça-feira, 28.