Home
Esportes
NBA: JR Smith aponta boicote de times da liga em sua carreira
Esportes

NBA: JR Smith aponta boicote de times da liga em sua carreira

publisherLogo
Sportbuzz
05/09/2022 19h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15186247/original/open-uri20220905-18-1pkjc5y?1662407600
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

JR Smith, veterano que atuou na NBA, foi sincero sobre as franquias da liga e como elas supostamente foram responsáveis pelos rumos da sua carreira no basquete. O ala-armador não integra um time da organização desde 2020, quanto vestiu a camisa do Los Angeles Lakers ao lado de LeBron James, com quem também esteve no Cleveland Cavaliers.

“Sinto que minha carreira, certamente, foi boicotada. Qualquer pessoa poderia vir aqui e atestar essa sensação, pois é um fato”, cravou Smith ao site “Complex”. “Nós temos, para começar, 30 times nessa liga. Então, pegue os três melhores jogadores de cada um desses elencos e simplesmente os tire da conversa. Te desafio a nomear um atleta melhor do que eu”.

O atleta ainda completou: “Sinto que esse boicote, aliás, é uma tendência na liga no momento. Joe Johnson, por exemplo, ainda possui totais condições de estar jogando. Assim como Jamal Crawford e Nick Young. Não há dúvidas de que Isaiah Thomas ainda tem basquete dentro dele. Existem, certamente, veteranos que têm sido boicotados em suas carreiras”.

BASTIDORES DA NBA

Jeanie Buss, dona do Los Angeles Lakers na NBA, quebrou o silêncio sobre LeBron James e a aposentadoria do astro na liga. A presidente não escondeu o desejo de manter o tetracampeão no elenco, embora o ala tenha assumido que gostaria de jogar com o seu filho, Bronny James, não importando a franquia da qual ele faça parte no futuro.

LeBron James e JR Smith defendendo o Los Angeles Lakers, na NBA
LeBron James e JR Smith defendendo o Los Angeles Lakers, na NBA (Créditos: Getty Images)

“Eu estou otimista para a próxima temporada e a extensão prévia de LeBron, por exemplo, é um grande voto de confiança”, explicou Buss ao "The Athletic". “Essa foi, antes de tudo, uma prioridade para a equipe. É uma prioridade para nossa marca, mais do que isso, que LeBron se aposente com o nosso uniforme”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também