Home
Esportes
Nenê se despede do Vasco, e é esperado de volta em 2024
Esportes

Nenê se despede do Vasco, e é esperado de volta em 2024

publisherLogo
Sportbuzz
10/04/2023 19h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15501041/original/open-uri20230410-17-utqb2?1681155625
©Flickr Vasco / Daniel Ramalho
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de quase dois anos desde o início da segunda passagem pelo clube, o meio-campista Nenê não deve continuar no Vasco para a sequência da temporada de 2023. Com contrato até abril, o Cruz-Maltino optou por não renovar, e liberou o jogador para seguir sua carreira, que deve acabar no final deste ano. 

Segundo publicação do "UOL Esporte", Nenê já havia sido avisado que seu vínculo atual não seria renovado, e querendo seguir sua carreira dentro dos campos, o jogador deve procurar outro time para disputar o restante da temporada. Ao final do ano, o maia deve se aposentar oficialmente.

Dessa forma, a diretoria do Vasco já espera por sua volta em 2024, ocupando uma nova função, fora do gramado, como também já é acordado há vários meses, de acordo com a mesma reportagem. O atleta deve ter um jogo de despedida, mas que irá acontecer somente entre o fim deste ano e o começo do próximo.

Revelado nas categorias de base do Paulista de Jundiaí, em 2001, Nenê teve grande carreira por diversos clubes grandes do Brasil e da Europa como Santos, Palmeiras, Vasco e Fluminense, além de PSG, Monaco, West Ham, e outros. Durante dois anos, ainda teve um período no Al-Gharafa, do Catar.

Nenê comemorando gol pelo Vasco
Nenê comemorando gol pelo Vasco / Créditos: Flickr Vasco / Daniel Ramalho

 

Nesta segunda-feira, Nenê foi ao CT Moacyr Barbosa se despedir dos companheiros e funcionários do clube. Em suas duas passagens pelo Alvinegro, o jogador conquistou a Taça Guanabara de 2016, a Taça Rio de 2017, e o Campeonato Carioca, também em 2016, ainda na primeira passagem.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também