Home
Esportes
Neto vai à loucura, e provoca Palmeiras e Real Madrid
Esportes

Neto vai à loucura, e provoca Palmeiras e Real Madrid

publisherLogo
Sportbuzz
06/07/2022 16h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15082776/original/open-uri20220706-19-1icgk38?1657126624
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neto foi à loucura com o Corinthians na Libertadores e sobrou até para o Real Madrid e também para o Palmeiras no programa "Os Donos da Bola", desta quarta-feira, 6. O apresentador falou sobre a atuação histórica de Cássio, elogiou Vítor Pereira e aproveitou para dar uma leve provocada nos rivais palmeirenses. O craque destacou que os atuais campeões da América nunca irão conquistar a o mundo. 

O apresentador do "Os Donos da Bola" começou o programa à todo vapor e deixo claro logo de cara que Cássio é o maior ídolo da história do clube. Neto destacou que Cássio está na frente de Marcelinho Carioca, além disso fez elogios para Vítor Pereira e o seu início de trabalho no Timão. O ídolo alvinegro não escondeu a felicidade com a vaga nas quartas de final da competição continental. 

CANAL - SPORTBUZZ

Olha o que o Vítor Pereira está fazendo. Parabéns ao Cássio que é o maior ídolo da história do Corinthians. Ele passou o Marcelinho Carioca, me passou", desabafou logo de cara durante o seu programa.

Antes de provocar o Palmeiras e até cutucar o Real Madrid, Neto aproveitou para brincar com os torcedores do Corinthians e mandou um recado para quem torceu contra o Timão em La Bombonera: "Vocês não tem ideia o que é o Corinthians. O corinthiano não vai trabalhar, se for demitido hoje, vai procurar emprego amanhã. Vítor Pereira é um monstro sagrado".

E a provocação de Neto para o Palmeiras e também para o Real Madrid? 

Ainda durante o seu programa, Neto aproveitou para tocar no assunto mundial de clubes e provocou o Palmeiras. Ele deixou bem claro que os rivais paulistas nunca vão conquistar o título mais desejado por clubes na América do Sul e sonhou com a possibilidade do Corinthians encarar o Real Madrid numa final da competição. De acordo com ele, o Timão iria para final e bateria de frente diante dos espanhóis campeões da Champions League.

Benedetto foi massacrado
Darío Benedetto teve atuação desastrosa contra o Corinthians e o Boca Juniors foi eliminado - Crédito: Getty Images
Vocês não tem mundial, nunca serão. Ai o Corinthians contra o Real Madrid é outra coisa, é outros quinhentos. Vocês não vão ser campeões nunca, vocês só tem aquela pinga lá", finalizou.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também