Home
Esportes
New York Knicks sonda craques do Chicago Bulls; Entenda
Esportes

New York Knicks sonda craques do Chicago Bulls; Entenda

publisherLogo
Sportbuzz
07/12/2023 18h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15922910/original/open-uri20231207-18-8xphrr?1701976568
©Foto: Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O New York Knicks planeja realizar trocas antes do trade deadline, e já está com alguns jogadores em seu radar. A equipe pretende trazer uma estrela para jogar ao lado de Jalen Brunson e Julius Randle, e parece que o time de Nova York está de olho em dois grandes jogadores do Chicago Bulls.

A princípio, os Knicks querem trazer um reforço de peso, que possa ajudá-los a ir longe nos Playoffs. O desejo não é de hoje: na temporada passada, a franquia tentou adquirir DonovanMitchell, que acabou indo para o Cleveland Cavaliers. Para a temporada 2023/2024, os jogadores do Chicago Bulls parecem ser os alvos da equipe nova-iorquina.

Segundo o jornalista Sam Amick do site The Athletic, o ala Demar DeRozan tem grandes chances de participar de uma troca com os Knicks. O veterano já manifestou seu desejo de jogar em equipes da conferência leste com chance de título, destacando o New York Knicks e o Miami Heat. A negociação, porém, ainda não foi oficializada.

Zach LaVine, outro destaque do Bulls, também estaria no radar do time de Nova York, mas a troca é muito mais difícil de se concretizar. Segundo o jornalista Stefan Brody, do The New York Post, o principal motivo para a permanência de LaVine no Bulls seria Leon Rose, presidente da franquia nova-iorquina.

“Há vários motivos pelos quais um acordo entre LaVine e Knicks não acontecerá. Uma fonte me reiterou esta semana que o staff do jogador prefere não ir para a equipe de Leon Rose. De acordo com a fonte, eles não gostam da reputação do time de favorecer clientes da CAA, agência parceira de Rose” disse o jornalista.

O New York Knicks faz uma temporada mediana, com 12 vitórias e 8 derrotas. Eliminada da Copa da NBA, a equipe pega o Boston Celtics amanhã, fora de casa, às 9 e meia da noite.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também