Home
Esportes
Neymar desabafa sobre problemas e Seleção Brasileira
Esportes

Neymar desabafa sobre problemas e Seleção Brasileira

publisherLogo
Sportbuzz
24/09/2022 17h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15217288/original/open-uri20220924-18-1aemfcw?1664043157
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neymar vive grande fase na Seleção Brasileira e também no PSG. O craque foi um dos principais destaques na vitória contra Gana, que terminou com o placar de 3 a 0, em Le Havre, na França, no penúltimo jogo do Brasil antes da Copa do Mundo. Depois que a bola parou de rolar, o camisa 10 passou pela zona mista e abriu o jogo em relação ao momento que está passando na carreira. 

O craque foi questionado pelos jornalistas sobre o que estava atrapalhando o jogador a desempenhar o seu melhor futebol. Neymar foi preciso em sua resposta e relembrou que dentro de campo nunca existiram problemas. Segundo ele, os fatores extracampo o deixaram longe de fazer o que mais gosta, que é atuar em alto nível, dar assistências e marcar gols. 

  • Marquinhos elogia postura defensiva e reservas após vitória do Brasil;
 
Estou jogando futebol e bem fisicamente, o que me ajuda muito. Meu problema nunca foi dentro de campo, e sim algumas lesões que acabaram atrapalhando. Mas quando estou 100%, inteiro, jogando futebol e feliz, acho que é difícil para os adversários", afirmou o atacante sobre os fatores que estavam atrapalhando o seu desempenho dentro de campo. 

Neymar também comentou em relação a mudança de esquema tático da Seleção Brasileira. Tite entrou com um quinteto mais ofensivo, porém não deixou de se defender e viu o Brasil conseguir uma vitória com certa facilidade em cima de Gana. O craque avaliou como positivo o resultado e a forma como o elenco atuou durante os 90 minutos, além disso não vê problemas dos atacantes também ajudarem na hora de voltar para marcar. 

Neymar em ação
Neymar em ação pela Seleção Brasileira durante a partida contra Gana na última sexta-feira, 23 (Crédito: GettyImages) 

"Fizemos uma boa primeira parte, no primeiro tempo jogamos muito bem. Conseguimos criar oportunidades e fizemos os gols. Na segunda parte eles mudaram a formação, ficaram bem mais recuados e dificultou um pouco mais as infiltrações. Mas no contexto geral fizemos uma boa partida. É uma formação querendo ou não mais ofensiva, mas da maneira como todos os jogadores ofensivos correm, marcam, todo mundo se ajuda, acho que não tem problema nenhum", finalizou. 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também