Neymar rasga o verbo após post de opiniões de Galvão Bueno contra ele
Sportbuzz
Neymar não está só de olho nas movimentações da Seleção Brasileira ou do PSG não! O atacante resolveu responder duas publicações de perfis sobre futebol no "Instagram" que continham opiniões de Galvão Bueno sobre ele durante o amistoso do Brasil contra o Japão, vencido pela seleção por 1 a 0 com o gol do brasileiro.
Sendo direto, reto e sincero, Neymar utilizou do seu bom-humor para comentar as falas do narrador, que inclusive é visto como muitos como um verdadeiro fã do jogador, deixando de criticá-lo em algumas situações. No entanto, isso parece ter mudado, pelo menos por enquanto, e pelo menos com relação ao desempenho do atleta no amistoso.
Em uma das publicações, a da página "Futebolousadia", Neymar brincou com uma possível "indecisão" de Galvão Bueno, apontada pelo perfil sobre o que o narrador estava esperando dele. "Se decide, pô", escreveu Neymar em tom de brincadeira pelo fato de o narrador não se manter em uma opinião só ao falar dele.
"Neymar faz uma jogada individual. Galvão: 'Joga simples, tem que trabalhar a bola'. Neymar passa a bola ao invés de ir pra cima do lateral japonês. Galvão: 'Precisa tentar resolver, ele é a nossa esperança na Copa. Tem que se dedicar'. O Galvão amava o Neymar, hoje está cornetando por tudo", escreveu a página na publicação em questão.
Já com a página "FutebolGool", o atacante do PSG se mostrou mais irritado e até mesmo rasgou o verbo sobre as falas de Galvão Bueno. A publicação colocou uma foto de Neymar e chamou a atenção dos seguidores para as críticas feitas pelo narrador durante a partida. Dessa vez, o jogador utilizou de um palavrão. "Criticou e se fud**", escreveu com um emoji de risada.
Neymar pelo Brasil
Durante a disputa da Seleção Brasileira nos países da Ásia durante a Data-Fifa, Neymar foi o responsável por marcar três gols nos amistosos, sendo que todos eles foram de pênalti. Contra os japoneses, no último compromisso, o gol do atacante garantiu a vitória por 1 a 0 do Brasil. O jogo marcou o fim dos compromissos oficiais nesta janela.
Dessa forma, agora o Brasil só volta a campo no mês de setembro, quando vai ter que enfrentar um adversário já muito bem conhecido, a Argentina no duelo que foi remarcado da disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Depois desse confronto, ainda tem o México em mais um amistoso antes de estrear no Mundial.