Home
Esportes
Nos acréscimos, Atlético-MG busca empate contra América-MG
Esportes

Nos acréscimos, Atlético-MG busca empate contra América-MG

publisherLogo
Sportbuzz
24/02/2024 21h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16073273/original/open-uri20240224-18-isabrq?1708810875
©Mourão Panda / América-MG
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado, 24, o América-MG recebeu o Atlético-MG, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. Ainda invicto no estadual, o Coelho chegou para o confronto com a moral elevada e encaminhou uma vitória, mas Rubens marcou no apagar das luzes. 

A partida começou com certo domínio do Atlético-MG, que ficou com as melhores oportunidades e as jogadas mais eficazes. Assim, aos oito minutos, Alisson recebeu em profundidade e finalizou na saída do goleiro, mas o gol foi anulado, ainda no campo, por posição de impedimento.

  • Atlético-MG pode ser excluído do Campeonato Mineiro após denúncias; entenda

Na sequência, o jogo ficou bem equilibrado, com chances boas para ambas as equipes, mas as defesas estavam levando a melhor em quase todas as situações. Já nos acréscimos, Matheusinho recebeu um ótimo passe e marcou, mas o tento foi anulado por impedimento. Após longa revisão do VAR, a arbitragem voltou em sua decisão e confirmou o gol do Coelho. Intervalo! 1 a 0.

Na segunda etapa, o Atlético foi ao ataque para empatar o jogo, mas cedeu alguns espaços para o América contra-atacar. Assim, o Galo chegava na frente com jogadas rápidas e algumas bolas longas, enquanto o Coelho abusava da velocidade para dar o troco. Em chute de Paulinho, Dalberson teve que fazer linda defesa para impedir o gol dos visitantes. 

  • Atlético-MG anuncia renovação com Hulk até 2026
Scarpa em ação no clássico entre Atlético e América (Crédito: Pedro Souza / Atlético)
Scarpa em ação no clássico entre Atlético e América (Crédito: Pedro Souza / Atlético)

Mesmo com a pressão e maior volume dos visitantes, o América-MG quase ampliou a vantagem com Felipe Azevedo, que chutou colocado e a bola explodiu na trave. Nos momentos finais da partida, o Galo partiu para o tudo ou nada, mas não conseguiu comverter as chances que criou, que não foram muito claras. No último minuto, Hulk cobrou falta direta, Dalberson deu rebote e Rubens aproveitou para deixar tudo igual. Fim de jogo! 1 a 1. 

  • Em conversa com Felipão, Scarpa pede para mudar de posição

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também