Nos pênaltis, Sport elimina Santa Cruz e disputa decisão do estadual
Sportbuzz
Neste sábado, 16, Sport e Santa Cruz se enfrentaram pelas semifinais do Campeonato Pernambucano. Após dois empates, na ida (1 a 1) e na volta (0 a 0), o Rubro-Negro conquistou a vaga para a decisão sobre o Tricolor nas penalidades máximas e enfrentará o vencedor da chave Retrô x Náutico.
Aos 17 minutos do segundo tempo, Chrystian Barletta havia aberto o placar pelo Sport. No entanto, após análise com o VAR, que levou mais de dez minutos para ser concluída, a arbitragem entendeu que havia impedimento no lance, o que gerou revolta na torcida.
Vale destacar que na última quarta-feira, 13, o Sport já tinha decidido uma partida nos pênaltis. Na ocasião, o Leão havia triunfado sobre o Murici em 5 a 4, na segunda rodada da Copa do Brasil, com 100% de aproveitamento em suas cobranças.
COBRANÇAS DE PÊNALTIS
Sport: Gustavo Coutinho (converteu), Zé Roberto (converteu), Titi Ortiz (converteu), Pablo Dyego (converteu) e Barletta (converteu).
Santa Cruz: Lucas Siqueira (converteu), Gilvan (converteu), Toty (Caíque França defendeu) e Gabriel Cardoso (converteu).
- Caíque França prega virada de chave do Sport para a Copa do Brasil