Organizada do Palmeiras protesta contra gestão de Leila Pereira
Sportbuzz
Principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Verde fez um protesto na manhã desta quinta-feira, 29, contra a gestão de Leila Pereira, presidente do clube. O grupo realizou o ato na sede da Crefisa, empresa da mandatária, em São Paulo.
“Tia Lelia, presta atenção, que avião não é brinquedo não”, “Olha quem chegou, é o avião, novo volante do porco” e “Tá de tiração, vendeu o Scarpa e comprou um avião” foram frases entoadas pelos torcedores do Palmeiras que estavam na manifestação.
- Joia do Palmeiras se despede de clube para jogar no futebol do Catar;
Os torcedores pediram reforços para o técnico Abel Ferreira na temporada. O avião comprado por Leila, para facilitar a logística de viagens internacionais do clube, foi alvo dos protestos. Apesar do ato, faixas mostrando apoio ao elenco e ao técnico português foram levantadas pelos manifestantes. “Fechado com Abel e o elenco” era uma das frases escritas.
Confira a nota da Mancha Verde sobre o protesto na íntegra:
“Civilizadamente, na manhã desta quinta-feira, protestamos pedindo reforços para o elenco e contra o valor absurdo dos ingressos cobrados pelo Palmeiras.
A cobrança por reforços vem desde o final do ano passado. Ainda na comemoração do Brasileirão 2022, o presidente Jorge e o vice Fezinho alertaram o vice-presidente do clube Paulo Buosi sobre a necessidade de reposição das saídas de Scarpa e Danilo, além de reforços na defesa e de um reserva para o Veiga. As cobranças seguiram na Copinha e no início do Paulistão.
- Botafogo vence Palmeiras, e Abel Ferreira manda recado sobre título;
Agora, às vésperas da abertura da janela de transferências, intensificamos as cobranças, devido ao afunilamento das competições e ao risco iminente de lesões, como a sofrida pelo volante Zé Rafael.”
- Abel Ferreira não se intimida e revela futuro no Palmeiras: " Já disse...";