Home
Esportes
Palmeiras sai na frente duas vezes, mas sofre empate para Fortaleza
Esportes

Palmeiras sai na frente duas vezes, mas sofre empate para Fortaleza

publisherLogo
Sportbuzz
26/10/2024 21h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16382279/original/open-uri20241026-18-8ky5cc?1729979324
© Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Palmeiras ficou apenas no empate com o Fortaleza, dentro de casa, neste sábado, 26, pelo Brasileirão. O resultado impediu o time de assumir a liderança provisória da competição e foi construído com gols de Raphael Veiga e Estêvão para os mandantes, e Hércules e Moisés para o adversário que buscou o resultado duas vezes.

A iniciativa do jogo foi do time da casa, que sabia que a vitória os colocaria na liderança da competição e precisou de alguns minutos para sofrer pênalti que foi convertido por Raphael Veiga. Mais tranquilo com o resultado, o Verdão diminuiu o ritmo e viu o Fortaleza reagir ainda no primeiro tempo, com gol importante de Hércules.

Veja no Twitter
twitter

Fim de jogo: Palmeiras 2×2 Fortaleza.#AvantiPalestra #PALxFOR pic.twitter.com/smlOzns754

— SE Palmeiras (@Palmeiras) October 26, 2024

O jogador aproveitou rebote de escanteio para mandar para as redes e ainda viu Moisés mandar a bola no travessão quase virando a partida ainda antes do intervalo. Desta forma, os times saíram igualados de campo no intervalo, precisando melhorar para saírem com os três pontos do jogo.

O início da segunda etapa foi bem parecida com o do primeiro, com a arbitragem assinalando pênalti ainda aos oito minutos, com ajuda do VAR. Na cobrança, foi a vez de Estêvão chamar a responsabilidade e marcar seu décimo tento no Brasileirão, se aproximando ainda mais do artilheiro, Pedro, que já não joga mais no ano.

Mesmo assim, o roteiro seguiu parecido, já que os cearenses deixaram tudo igual mais uma vez no placar, com Moisés aproveitando rebote de cruzamento mal afastado por Mayke e mandou para o gol. Depois disso tudo se acalmou e a pressão do Palmeiras foi ficando ainda maior com o tempo, diante da necessidade do resultado.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também