Home
Esportes
Patricky Pitbull promete frustrar primo de Khabib para manter título peso leve do Bellator
Esportes

Patricky Pitbull promete frustrar primo de Khabib para manter título peso leve do Bellator

publisherLogo
Sportbuzz
16/11/2022 19h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15298156/original/open-uri20221116-17-1rqnzht?1668629610
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Campeão peso leve do Bellator, Patricky Pitbull fará a sua primeira defesa de cinturão nesta sexta-feira (18), quando a organização americana realiza a edição 288 em Chicago, nos Estados Unidos. O potiguar, que conquistou o título em novembro do ano passado após nocautear Peter Queally em evento realizado na Irlanda, terá pela frente o russo Usman Nurmagomedov, primo de Khabib Nurmagomedov. O brasileiro minimizou o fato do ex-campeão do UFC estar no córner do seu adversário, analisou o estilo de Usman, que está invicto no MMA, e garantiu que vai buscar o nocaute o tempo todo.

“Estou muito confiante no trabalho que eu fiz com a minha equipe. Se de um lado o primo dele é o Khabib, no meu córner está o maior recordista da história do Bellator, o meu irmão Patrício Pitbull. Mas quem vai entrar no cage somos eu e ele, então não me interessa quem vai estar no córner dele. O Usman é um cara que chuta muito bem, tem um estilo bem diferente da maioria dos atletas russos. Ele se sente confortável em pé, principalmente por ser um cara alto. Não sei como a luta vai se desenrolar, mas eu pretendo frustrá-lo tanto em pé quanto na luta agarrada. Vou fazer o meu jogo e vou buscar o nocaute. Vou buscar o tempo todo acabar com a luta. Esse é o meu estilo”, garantiu Patricky.

Patricky Pitbull, de 36 anos, luta na organização americana desde 2011. Com um cartel de 34 lutas, sendo 24 vitórias e apenas dez derrotas, ele faturou o tão almejado cinturão do Bellator em novembro do ano passado. Já o russo Usman Nurmagomedov, de 24 anos, está invicto no MMA após 15 lutas, sendo oito vitórias por nocaute e cinco por finalização. Ele fez apenas quatro lutas no Bellator, onde venceu uma na decisão, uma por nocaute e as duas últimas por finalização.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também