Paulo Turra detona trabalho anterior do Santos: "Era muito..."
Sportbuzz
Na manhã deste domingo, 09, o Santos entrou em campo e enfrentou o Goiás na disputa da 14ª rodada do Brasileirão. Atuando dentro de casa, a equipe da Vila sofreu bastante, abriu dois gols de vantagem e levou o empate. Mas Mendoza foi o responsável por marcar o gol da vitória em 4 a 3 para o Peixe, que deu fim ao jejum de doze jogos sem vencer.
Logo depois do jogo, o técnico Paulo Turra concedeu entrevista coletiva e vibrou com o triunfo no comando do Peixe. Sempre muito sincero, o comandante deu leve criticada no trabalho feito ao longo desta temporada. Segundo ele, a intensidade era muito baixa para os padrões que o Santos precisa. Assim, ele afirmou que vem consertando o problema.
- Santos vive drama, mas vence Goiás em jogo espetacular no Brasileirão
"Sobre a mudança de comportamento, vocês que acompanham sabem que não é fácil aguentar a pressão e a intensidade que imprimimos no primeiro tempo, com e sem a bola. É natural que abaixe um pouco. Nós analisamos as métricas e antes de chegarmos a intensidade era muito baixa para os padrões do Santos. Por isso, mudamos os treinamentos. Precisamos levantar o sarrafo. Subir a métrica"
"Eu sou um profissional e uma pessoa muito positiva. Vale ressaltar que todos os gols, menos o pênalti, foram de jogadas trabalhadas com a bola em movimento. Nesse contexto, eu tenho que ressaltar muito os jogadores. Darei a eles o caminho com e sem bola. No segundo tempo, vai muito no que eu falei do sarrafo", continuou o treinador Paulo Turra.
- Santos vive drama com titular e tenta segurar investida da Lazio