Home
Esportes
Presidente do Corinthians abre o jogo sobre protestos
Esportes

Presidente do Corinthians abre o jogo sobre protestos

publisherLogo
Sportbuzz
03/05/2023 20h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15534350/original/open-uri20230503-18-kkljxu?1683144292
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves falou sobre as manifestações da torcida alvinegra diante do atual momento do time paulista. Após a derrota por 2  a 1 para o Independiente del Valle, na Neo Química Area, pela Libertadores, o mandatário deu razão aos protestos vindos das arquibancadas.

“A gente sabe que a Fiel apoia os 90 minutos. Eles têm todo o direito e razão em protestar. Viemos de duas derrotas, temos que melhorar para que no próximo jogo o torcedor saia contente e tenha motivos para comemorar e não protestar. Temos o prazo de uma semana para trabalhar”, disse Duilio em entrevista ao “Globo Esporte”.

  • Corinthians: Luxemburgo promete mudanças e rebate vaias na Libertadores 

Com o resultado, o Timão sofreu a segunda derrota na Libertadores, estacionou nos três pontos e agora ocupa a terceira colocação do Grupo E, atrás de Argentinos Juniors e Del Valle. O time contou com a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, e a escolha do comandante foi explicada por Duilio.

Luxemburgo é um cara vencedor, experiente, conhece o clube, tem um comando forte, sabe tudo de futebol e para esse momento entendemos que isso é muito importante. Foi por isso (que foi contratado)”, disse.
  • Corinthians: Roger Guedes manda recado para Luxemburgo
Alessandro Nunes, Duilio e Vanderlei Luxemburgo
Alessandro Nunes, Duilio e Vanderlei Luxemburgo (Crédito: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians) 

O Corinthians se complicou com a segunda derrota na Neo Química Arena, tendo uma sequência difícil contra Argentinos Juniors e Independiente del Valle, fora de casa, nas próximas rodadas da Libertadores. O presidente do clube alvinegro negou que a equipe esteja caminhando para a eliminação.

“Desculpa, discordo. O Corinthians não está praticamente eliminado. Da mesma forma que perdemos dois jogos em casa, podemos ganhar dois jogos fora. É o Corinthians. Sabemos da nossa força. Uma semana para o Vanderlei trabalhar, mudar, fazer o que achar necessário”, disse.

  • Escalação do Corinthians: Luxemburgo fará mudanças para Libertadores

“A temporada está aí, estamos classificados contra o Remo, pouco se falou, vamos enfrentar o Atlético-MG. Foram apenas três rodadas de Brasileirão, então temos que melhorar, apresentar um futebol melhor, mas nada de terra arrasada. Fomos eliminados nos pênaltis (no Paulistão), mas ainda estamos em três campeonatos. Claro que complica, mas temos condições de reverter”, completou.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também