Presidente do Cuiabá detona Corinthians em contratação de Oliveira
Sportbuzz
Presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch falou sobre o Corinthians e o interesse do clube paulista na contratação do técnico António Oliveira. Em entrevista após uma partida do Auriverde, o mandatário forneceu detalhes sobre a transação e destacou que o Timão falta com respeito ao não cumprir o combinado estabelecido entre as partes.
“Eles nos ligaram comunicando que acertaram com o António, acho que faltou um pouquinho de respeito deles. Deveriam ter ligado para o Cuiabá e comunicado que iriam começar a negociar com o António. Nos ligaram falando que tinham acertado, é praxe do futebol brasileiro, é falta de profissionalismo, falta de respeito. O Corinthians é muito maior que o Cuiabá, mas o Corinthians não precisa desrespeitar o Cuiabá. Nós fomos desrespeitados”, disse.
O dirigente ainda completou: “Em relação à multa, até agora não foi paga [...]. Até agora não tivemos nenhum contato em relação ao pagamento da multa, só um contato do Corinthians informando que estavam negociando e tinham contratado o António. Não teve nenhuma negociação com o Cuiabá. A gente está aguardado o pagamento da multa, pois enquanto não for depositada, não vamos liberar o treinador”.
- Após chegada de António Oliveira, Corinthians demite técnico interino