Real Madrid: Jairzinho se derrete por Vinícius Jr antes da Champions
Sportbuzz
Jairzinho foi só elogios para os brasileiros do Real Madrid antes da final da Champions League. O ídolo da Seleção Brasileira destacou Vinícius Jr e Rodrygo, revelou que acredita na presença da dupla na Copa do Mundo do Qatar e ainda aproveitou para fazer uma comparação entre Marcelo e Roberto Carlos, ambos fizeram história pelos Merengues na lateral-esquerda.
Em entrevista para o sites-de-apostas. net, Jairzinho avisou que Vinícius Jr e Rodrygo, em sua opinião, já estão dentro do grupo de Tite para a Copa do Mundo. Os dois ajudaram muito o Real Madrid nesta temporada da Champions League e ele entende que esses feitos foram suficientes para convencer o treinador do Brasil a levá-los para o Qatar.
“Eles já têm a experiência de jogar fora do Brasil e serão importantes para a seleção. Na minha opinião, eles já estão convocados, ainda mais depois da semifinal da Champions contra o Manchester City”, destacou.
Jairzinho fez muitos elogios para Vinícius Jr e o colocou na briga para ser melhor jogador do mundo. Ele acha que Benzema vai vencer, mas destaca que o brasileiro teria que ser mencionado nesta disputa: “Aposto nele (Benzema) como vencedor da Bola de Ouro por sua performance dentro das competições. Vinicius Jr. também é um grande candidato e deveria concorrer devido à sua grande evolução. O Salah também é muito técnico e competitivo”.
O ex-jogador da Seleção Brasileira também aproveitou o momento para destacar as passagens de Marcelo e Roberto Carlos pelo Real Madrid: . “Cada um teve seu momento. Roberto Carlos foi um jogador que ajudou o Brasil a se fortalecer e foi um grande sucesso, com muita consistência e disposição física. Já o Marcelo é muito mais técnico e agressivo do que ele. De qualquer maneira, cada um teve seu momento”.
Quem vence a final da Champions? Jairzinho fica em cima do muro e dá caminhos para a vitória...
Ambos são muito fortes, tanto na defesa quanto no meio e no ataque. Dependendo do momento, o que tiver mais equilíbrio taticamente e souber neutralizar os pontos fortes do adversário consegue ganhar. É um jogo muito estratégico. Vai ganhar aquele que estiver mais equilibrado e aproveitar as oportunidades. Estou 50/50 para o jogo”, finalizou.