Real Madrid terá retornos importantes para final do Mundial
Sportbuzz
Classificado para a final do Mundial de Clubes, o Real Madrid tem notícias de retornos importantes em seu time para a grande decisão. Apesar disso, não são todos os titulares lesionados que devem voltar, já que o goleiro Courtois não irá se recuperar a tempo e ficará na Espanha tratando sua lesão.
Mesmo assim, o departamento médico tem mais saídas do que se poderia esperar. O último a preocupar, poucas horas antes da semi foi Asensio, que fez exames e não teve lesão constatada, portanto deve voltar a estar à disposição. Além dele, Carvajal, que também não entrou no primeiro jogo por conta de uma gripe, também pode voltar.
🪞💜 @Oficial_RC3 , @MarceloM12 ... ¡dos espejos en los que mirarse! @Camavinga 💫 @realmadrid #LaLigaSantander pic.twitter.com/uwJ0iWzxgt
— LaLiga (@LaLiga) February 9, 2023
Os casos mais complexos, que ainda estão na Espanha e devem viajar ao Marrocos para o confronto são de Benzema e Militão, que tiveram desconfortos musculares na última semana, e podem jogar a final. Se estiverem completamente recuperados devem entrar no time titular e ajudar a aumentar as opções de Ancelotti para o jogo.
Além de ter tido que improvisar Camavinga na lateral-esquerda, o treinador italiano teve poucas opções de confiança em seu banco de reservas. Com isso, demorou para fazer as alterações, e quando decidiu fazê-las, colocou jogadores que não costumam entrar como Mariano Díaz e Arribas, que acabou fazendo o último gol do confronto.
Militão também deve voltar a estar à disposição / Créditos: Getty Images
Portanto, o Real Madrid deve ter voltas importantes para a final do Mundial de Clubes, que acontecerá neste sábado, 11, às 16h (horário de Brasília), contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Pouco antes, 12h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Al Ahly na decisão do terceiro lugar do torneio, em Marrocos.