Reis comenta sobre temporada na Coreia do Sul e planos no futebol
Sportbuzz
O jogador brasileiro Reis, que defende o Gwangju FC, foi sincero sobre suas metas na carreira, em diferentes âmbitos, além de ter descrito como foi entrar em campo pela primeira vez na temporada. Atualmente, o clube sul-coreano domina o topo da classificação da K League 2, a segunda divisão do esporte no país.
“No momento meu objetivo é permanecer na Coréia do Sul, mas como atleta profissional eu entendo que essa decisão não depende apenas de mim. Sou muito dedicado no meu trabalho e estou preparado para disputar outras ligas de outros países”, pontuou Reis. Além disso, o atleta desabafou sobre a saudade do Brasil e o que mais sente falta em sua terra natal.
- Neymar encontra Son e revela surpresa com Coreia do Sul
CANAL - SPORTBUZZ:
“Eu sinto muita falta da minha família e de alguns pratos típicos brasileiros”, revelou. O atacante ainda completou, explicando porque a distância vale a pena: “Eu sempre tive o sonho de ser jogador de futebol, mas junto com esse sonho também tenho o desejo de ajudar financeiramente e dar o melhor possível para a minha família”.
Quando questionado sobre a sensação de ter entrado em campo pelo Gwangju pela primeira vez na atual edição do torneio, foi categórico. “Senti sensação de vitória, de conquista”, cravou. “Me sinto realizado profissionalmente por permanecer aqui por mais de uma temporada, pois é necessário um conjunto em geral para ficar na Coréia do Sul”.
- Reis fala sobre experiência no futebol coreano, revela torcida para o Confiança na Série B do Brasileirão e muito mais!
Por fim, Reis descreveu o que será necessário para manter a liderança e o bom desempenho do elenco até a conclusão de todas as rodadas: “O mais importante é a disciplina que temos, isso é responsável pela organização e união do time. O treinador nos deu uma missão de sermos campeões antes do campeonato acabar e todos concordamos que temos que nos empenhar ainda mais a cada vitória”.
- Reis fala sobre sua boa temporada no Confiança e adaptação ao futebol coreano