Rivaldo analisa primeiros jogos das semifinais da Champions League
Sportbuzz
Nesta semana, Real Madrid, Manchester City, Milan e Inter de Milão entraram em campo e protagonizaram as primeiras partidas das semifinais da Champions League. Sendo assim, Rivaldo, ídolo da Seleção Brasileira e ex-jogador de futebol, avaliou os confrontos e fez alguns comentários sobre as decisões antes da grande final.
Grande destaque do Real Madrid contra o Manchester City, o brasileiro Vini Jr não poderia deixar de ser citado pelo ex-jogador. Autor do único gol dos Merengues, o atacante vem vivendo uma temporada de protagonismo, assumindo a responsabilidade de ser a referência do clube espanhol. Rivaldo fez questão de relembrar a trajetória do atacante no maior vencedor da história da Champions League.
- Vini Jr "fantástico" e conselho ao Manchester City: Guardiola desabafa
“Vini Jr passou por algumas dificuldades no início de carreira no Real Madrid para se firmar como titular absoluto, em parte por ter problemas de finalização nas jogadas. Hoje ele é tido como o principal jogador ofensivo do time. Seu golaço de fora da área só vem confirmar sua evolução enquanto finalizador e isso torna o brasileiro como muito temível para a zaga adversária”, afirmou o ex-jogador à ‘Betfair’.
Tratando sobre a partida, Rivaldo espera mais um confronto muito equilibrado na Inglaterra. “Acredito que na partida de volta veremos um jogo muito disputado e movimentado sem um favorito. Apesar do City jogar em casa, não vejo isso como uma grande vantagem, pois o Real Madrid é especialista neste tipo de jogo, conseguindo reverter vantagens dos adversários em mata-mata”, disse.
- Inter Milão controla Milan e abre vantagem na semi da Champions League
Sobre o confronto italiano, Rivaldo destacou a vitória da Inter de Milão. “Eu acredito que o Milan perdeu uma grande chance de retornar a uma final de Champions ao perder em casa para a Inter. (...) Acho muito difícil que o Milan possa virar o placar adverso, embora fosse o meu desejo pois fui muito feliz no clube”, finalizou.
- Rivaldo destaca viradas de Corinthians e Flamengo na Copa do Brasil